segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

JOHNNY HALLYDAY


RPM - RETRO 871 - 2010

Psychedelic (com Jimmy Page) - A Tout Casser (com Jimmy Page) - Voyage Au Pays Des Vivants - Je Crois Qu'il Me Rend Fou (Such A Fool For You) - Don't Need Somebody - J'ai Crié La Nuit - C'est Mon Imagination - Son Amour Pour En Jeu - Noir C'est Noir (Black Is Black) - Jeune Homme - Aus Pays Des Aveugles - Mon Fils - Je N'ai Pas Voulu Croire - Mal (Hush) - Regarde Pour Moi (com os Small Faces)- Réclamation (com os Small Faces) - Amen (Bang Bang) (com os Small Faces) - Je N'ai Jamais Rien Demandé (My Way Of Giving) - La Génération Perdue - Le Mauvais Rêve - Quand L'Aigle Est Blessé (com os Small Faces) - Cheval D'Acier

Segundo a RPM, trata-se da primeira compilação de Johnny Hallyday para o mundo anglo-saxónico, mas bem poderiam ter feito melhor...

Sem comentários: