domingo, 7 de julho de 2013

UMA BELA SURPRESA!


CD MOJO AUGUST 2013

It Won't Be Long (James Hunter Six) - All I've Got To Do (Ian McNabb) - All My Loving (Chris Difford) - Don't Bother Me (Eva Petersen) - Little Child (Wreckless Eric & James Nichols) - Till There Was You (Taken By Trees) - Please Mr. Postman (Mam Rosin) - Roll Over Beethoven (View) - Hold Me Tight (Sara Lowes) - You Really Got A Hold On Me (Jacco Gardner) - I Wanna Be Your Man (Pete Molinari) - Devil In Her Heart (Trevor Moss & Hannah-Lou) - Not A Second Time (Magic Arm) - Money (That's What I Want) (Kitty, Daisy & Lewis)

5 comentários:

filhote disse...

Ainda não ouvi, mas já está nas minhas mãos. Depois, direi de minha justiça...

gps disse...

há várias covers que não são dos beatles (mas eram interpretadas pelos Beatles), pelo que deverá ser a regravação do álbum "with the beatles".

confirma-se ?

gps disse...

parece que sim

http://pt.wikipedia.org/wiki/With_the_beatles

filhote disse...

Uma bela surpresa, sem dúvida!

As 3 primeiras faixas são demolidoras. E a versão de Sara Lowes, de "Hold Me Tight", consegue suplantar a gravação original...

ié-ié disse...

sim, é isso, regravação do álbum, nem outra coisa foi dita...

LT