quinta-feira, 11 de julho de 2013

RARIDADES NO VERÃO


CAPITOL - TOCP-3329 - edição japonesa em CD (1997)

With A Little Help From My Friends (Lennon/McCartney) - The Letter (Wayne Carson) - I Was Made To Love Her (Cosby/Hardaway/Moy/Wonder) - You're Welcome (Brian Wilson) - The Lords Prayer (Albert Hay Malotte) - Bluebirds Over The Mountain (Ersel Hickey) - Celebrate The News (D. Wilson/G. Jakobson) - Good Vibrations (Brian Wilson/Mike Love) - Land Ahoy (Brian Wilson) - In My Room (german version) (Brian Wilson/G Usher) - Cotton Fields (Huddie Ledbetter) - All I Want To Do (Dennis Wilson) - Auld Lang Syne (tradicional)

Medley (Up Tempo)

Good Vibrations/Help Me, Rhonda/I Get Around/ Little Deuce Coupe/Little Honda/Hawaii/409/ Noble Surfer/Dance, Dance, Dance/Shut Down/Surfin' Safari/Barbara Ann/Surfin' USA/Fun, Fun, Fun

Medley (Sallad)

Surfer Girl/Girls On The Beach/Ballad Of Ole' Betsy/We'll Run Away/Caroline, No/The Surfer Moon/In My Room

Beach Boys Medley (Single Version)

Good Vibrations/Help Me, Rhonda/I Get Around/Shut Down/Surfin' Safari/Barbara Ann/Surfin' USA/Fun, Fun, Fun

Já estava deliciado com a capa deste disco em vinil!

Sem comentários: