terça-feira, 23 de julho de 2013

DISCOTECA MELODIA


A discoteca Melodia ficava aqui na rua do Carmo, 23, Lisboa, onde hoje (Julho de 2013) existe uma sapataria (e outros comércios), Stock-Off.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois,
Era certinho como o destino passar nesta discoteca todos os dias, vindo da universidade.
Todos os dias, fazia Rossio -> Cais do Sodré a pé (via Rua do Carmo, para "cortar" caminho, diziamos nós), pois o Metro naquela altura era bastante mais singelo e terminava no Rossio, e quase sempre, quer a Melodia (em primeiro lugar), quer a Discoteca do Carmo (em segundo lugar), eram pontos de entrada obrigatória.
De tal maneira era, que um belo dia, pousei a pasta da faculdade, com máquina de calcular dentro (Texas Instrument Ti 55, se não me engano) e apontamentos importantes das aulas, ao lado de onde eu estava a espreitar uns discos ... fui andando, fui andando, sempre a espreitar discos, e pimba, quando me lembrei da pasta, a mesma "já era".
Fiquei à toa, mas o que vale é que de certa maneira, até foi uma benção de Deus, já que aquela Texas tirava-me do sério, era uma escáfia de todo o tamanho, que ao teclarmos no 3, por exemplo, ela a maiuor parte das vezes repetia o 3, várias vezes, 33333, e isso a meio de um cálculo, é de bradar aos céus.
Os apontamentos, foram também à vida, claro!