sábado, 22 de junho de 2013

REMEMBER THE PIRATES


EMI - GO 2027 - edição britânica (1990)

Side One

A Touch Of Velvet, A Sting Of Brass (Mood Mosaic) - I Can't Let Go (Hollies) - Little Things (Bobby Goldsboro) - Don't Turn Your Back (Jackie De Shannon) - Dead man's Curve (Jan And Dean) - Baby It's You (Cilla Black) - I'm Into Something Good (Herman's Hermits) - Excerpt From "A Teenage Opera" (Keith West)

Side Two

You're So Good To Me (Beach Boys) - The Days Of Pearly Spencer (David McWilliams) - Elusive Butterfly (Bob Lind) - Livin' Above Your Head (Jay and the Americans) - Bang bang (My baby Shot Me Down) (Cher) - It's My Life (Animals) - Somewhere (PF Proby) - Got To Get You Into My Life (Cliff Bennett and the Rebel Rousers)

Bela capa!

As faixas do LP são separadas por jingles da Radio Caroline e da Radio London, dois dos quais têm como base "It Won't Be Long" e "I Saw Her Standing There", dos Beatles.

1 comentário:

filhote disse...

Bela capa! Belo disco!