quinta-feira, 27 de junho de 2013

DISCOS LONDRINOS DO PREC


RCA - SF 8451 - 1975

Side A

Your Love - Give Me A Reason - Dream While You Can - Tell Me How You Feel - It's All Comin' Back To You

Side B

It's Just a Feelin' - Everybody Needs A Reason - You're No Good (Clint Ballard Jr) - Time Is On My Side (N Meade) - Take Me As I Am - Lost In The City (Wayne Perkins)

Nos últimos dias procedi a uma revisão profunda dos LPs à procura de novos espaços. Em simultâneo, actualizei a respectiva base de dados.

No auge do PREC e para aliviar tensões - era, à época, jornalista e oficial do COPCON -, resolvi passar uma semana de férias em Londres, de 05 a 12 de Outubro de 1975.

O trabalho dos últimos dias permitiu-me agora, com quase total exactidão, por exemplo, saber os LPs que então comprei nessa semana londrina.

O resultado é surpreendente, não vislumbro a razão por que comprei alguns desses discos.

Eis a lista:

Dance, Sing Or Anything - colectânea

The Band Plays On - Back Street Crawler

Loaded - Velvet Underground

The Outlaws - Outlaws

One Of Those Nights - Eagles

Michael Bolotin - Michael Bolotin (na imagem)

Black Music - colectânea

Rainbow Rider - Mike Harrison

40 Singalong Pub Songs - colectânea

Night Music - Wolf

As I See It Now - Melanie

Malpractice - Dr. Feelgood

Procol's Ninth - Procol Harum

Atlantic Crossing - Rod Stewart

The Who By Numbers - Who

Extra Texture (Real All Abou It) - George Harrison

Já agora, Michael Bolotin é a encarnação heavy metal do canastrão Michael Bolton.

LPA

2 comentários:

Queirosiano disse...

Curiosa esta lista. Tenho uma experiência semelhante, do início do Verão desse ano.
Tirando Procol's Ninth e Malpractice, que foram editados posteriormente à minha estadia mas que comprei mal saíram, a única coisa relativamente próxima desta lista que comprei por essa ocasião foi um Live dos Velvet Underground.

filhote disse...

Se tiveres coisas para passar, avisa...