segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LINDO! VINYL PASSION...


VINYL PASSION - VP 80021 - made in the EU (2013)

Side A

Love Me Do (Beatles) - PS I Love You (Beatles) - Please Mr. Postman (Marvelettes) - Roll Over Beethoven (Chuck Berry) - Boys (Shirelles) - Money (That's What I Want (Barrett Strong) - You've Really Got A Hold On Me (Miracles)

Side B

Twist And Shout (Isley Brothers) - Chains (Cookies) - Matchbox (Carl Perkins) - Words Of Love (Buddy Holly) - Baby It's You (Shirelles) - Love Me Do (Beatles) - PS I Love You (Beatles)

Acabado de chegar do Canadá, via DHL.

3 comentários:

Jack Kerouac disse...

Bem fixe, mas isso Made in EU, não quer dizer que foi feito na Comunidade Europeia ? Fica mais barato mandar vir do Canadá ?

ié-ié disse...

Quando o comprei - a 13 de Janeiro - só a amazon canadiana o tinha; agora, se calhar, já há em mais.

E foi barato. Demorou 4 dias do Canadá, via DHL, e só custou 4,4 € incluindo embalagem.

LT

Jack Kerouac disse...

Barato, na Amazon UK custa cerca de 6£ o CD o Vinyl custa 16 £