Entre a avalanche de fãs que José Cid levou ao Maxime, em Lisboa, foi comovente - mesmo emocionante - observar como o casal da imagem acompanhou sentido, comovido - speachless - o "20 Anos" entoado pelos restantes.
Quase apetece adivinhar como este casal era há 20 anos atrás...
Quase apetece adivinhar como este casal era há 20 anos atrás...
6 comentários:
Na realidade apesar de sabermos da enorme admiração que o Hugo tem pelo Zé Cid,ontem ultrapassou-se totalmente,e o olhar absolutamente enlevado (vê-se na foto)com que acompanhou a interpretação de "20ANOS" demonstra quantas recordações não voltaram fresquinhas pois nota-se perfeitamente aquele olhar bastante húmido tentando conter tantas emoções.
Esperemos que o fervilhar de emoções que voltaram 20 anos depois,não lhe tenham feito ressurgir "os calores" e que mais tarde a Aida não tenha sofrido as consequências.
Estou até a pensar telefonar-lhes para saber se....está tudo bem!!!!!
Puro engano !!!
O Hugo estava a pensar no lugar em que os meteram ,dado o mau funcionamento do Maxime ,não lhe deram a oportunidade de ficar a ver o CID olhos nos olhos ,claro que como fã que é não achou bem ficar no camarote (uma lateral ,bem foleira ) !!!!!Mas Hugo não desesperes na próxima até vais pedir o autografo que ficou adiado.
As minhas desculpas em nome da "miaunandinha" que pelos vistos é uma grande "naba"
Ela vai repetir!!!
Já viram o que eu sofro?????
Não me importa como era este casal há "20 anos", simplesmente por que agora é um belo casal. E eu prefiro o presente.
Por outro lado, a cor vermelha dos sofás fica-lhes bem...
VIVA O BENFICA, HUGO! VIVA O BENFICA, AIDA! UM COPO DE CARLSBERG À NOSSA VITÓRIA!!!!!!
Que expressão magnífica de saudade do senhor, muito bem captada pela objectiva.
E parece adivinhar-se a mão dada com a companhia.
Imagino a torrente de recordações que lhe perpassaram na mente.
Parabéns!
Twist
Bela foto, Hugo, e os meus parabéns... retardatários. Desta vez não me pude associar a todos vós por causa de um acontecimento muito importante para mim, os 80 anos do meu velhote no passado sábado. Correu tudo às mil maravilhas e agora como já estou mais "aliviado", poderemos encontrarmo-nos um dia destes para me levares então os albuns da Mary Travers.
Grande abraço e um beijinho à Aida
P.S.: Tive pena também de não conhecer pessoalmente o Luis Mira, mas com certeza que não faltarão oportunidades num futuro próximo. Estive com o meu primo Dino Antunes no sábado (ex-baterista dos Night Stars) que me prometeu comparecer a um dos próximos almoços dos "Guedelhudos Grisalhos". Terá é de ser a um Domingo por causa dos afazeres da vida dele.
Enviar um comentário