sexta-feira, 1 de abril de 2016

ONE HIT WONDERS


CHARLIE RECORDS - CM 111 - edição britânica (1982)

Side One

Softly Whispering I Love You (Congregation) - Super Girl (Graham Bonney) - With A Little Help From My Friends (Lennon/McCartney) (Young Idea) - Baby Sitting (Bobby Angelo & the Tuxedos) - Saturday Night At The DuckPond (Cougars) - Poison Ivy (Paramounts) - Blue Girl (Bruisers) - I Should Have Known Better (Lennon/McCartney) (Naturals) - I'm The Urban Spaceman (Bonzo Dog Band) - Sabre Dance (Love Sculpture)

Side Two

Games People Play (Joe South) - Tell Laura I Love Her (Ricky Valance) - The Dr. Kildare Theme (Johnny Spence & his Orchestra) - Love At First Sight (Je T'Aime... Moin Non Plus) (Sounds Nice) - Sweet Dreams (Dave Sampson & the Hunters) - Lade Jane (Tony Merrick) - Rudi's In Love (Locomotive) - Shame And Scandal In The Family (Lance Percival) - Ob-La-Di Ob-La-Da (Lennon/McCartney) (Bedrocks) - Nut Rocker (B. Bumble & the Stingers)

"Blue Girl" e "Shame And Scandal" têm produção de George Martin e "I'm The Urban Spaceman" de Paul McCartney.

Sem comentários: