terça-feira, 24 de novembro de 2015

CINEMA ALVALADE


"Dracula 72", de Alan Gibson, com Christopher Lee, Peter Cushing e Marsha Hunt, cinema Alvalade (Lisboa), 24 de Novembro de 1972.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sir Christopher Lee, célebre pelas suas interpretações de “Drácula” e “Frankenstein” e ainda mais conhecido do grande público nos papéis de Saruman no “Senhor dos Anéis” e Count Dooku no “Guerra das Estrelas”, foi, infelizmente, um daqueles que em 2015 deixaram de estar entre nós.

Não deixará de ser evocado na rubrica “In Memoriam” na próxima cerimónia dos Oscares, tal como Omar Sharif, Maureen O'Hara, Anita Ekberg,Laura Antonelli, Wes Craven, John Guillermin,Manoel de Oliveira, Leonard Nimoy ( o Spock do Star Trek), James Horner (compositor), grandes perdas para o mundo do espetáculo mas que, “por obras valerosas se vão da lei da morte libertando”, conduzidos que serão em apoteose ao Olimpo dos imortais.

A actores(izes), realizadores e compositores deste talento não se deve desejar o habitual R.I.P., mas sim sonoras palmas em apoteose.

( À atenção da sinistra senhora vestida de negro e munida de afiada gadanha. Chega de ceifa por este ano. Bastaria teres ceifado apenas a Laura Antonelli para contares com o meu ódio eterno e relegar-te à insignificância de quem ataca à falsa fé sem hipótese de redenção alguma, o que me faz não ter medo do teu vil metal )

JR

ié-ié disse...

Uma das suas últimas gravações, ou mesmo a última, foi com os Hollywood Vampires.

http://guedelhudos.blogspot.pt/search?q=vampires

LT