terça-feira, 23 de dezembro de 2014

HARD RAIN


CBS - 32308 - reedição internacional

1

Maggie's Farm - One Too Many Mornings - Stuck Inside Of Mobile With The Memphis Blues Again - Oh Sister - Lay, Lady, Lay

2

Shelter From The Storm - You're A Big Girl Now - I Threw It All Away - Idiot Wind

Segundo álbum ao vivo de Bob Dylan, de 1976, no qual participam, entre outros, Mick Ronson (guitarra), T-Bone Burnette (guitarra e piano).

4 comentários:

josé disse...

Agora deu-me para estas picuinhices:

Este disco não é o original de 1976 porque é da edição NicePrice da CBS. Provavelmente é uma edição de 1984, com a mesma referência que aliás aparecia em diversas ocasiões, desde 1976 e que a edição espanhola é um exemplo.

ié-ié disse...

sim, claro, vou precisar. obrigado!

LT

josé disse...

Por causa destas picuinhices estou a ouvir a edição original de Foxtrot dos Genesis, com a referência Charisma CAS 1058.

Tinha a edição portuguesa mas esta é uma revelação sonora. Uma pequena maravilha e que me dá uma alegira de Natal porque é isto que procuro num disco: descobrir sons que nunca ouvi como foram gravados.

E este é um portento. Supper´s Ready a que dava relativa importância adquire outro valor com as substilezas instrumentais que consigo ouvir.

Ganhei o dia.

josé disse...

A diferença reside essencialmente na secção rítmica- baixo e bateria- e na separação sonora dos diversos intrumentos. Fantástico.