domingo, 27 de abril de 2014

SONG FOR GUY


MCA RECORDS - 3065 - edição britânica (1978)

Side 1

Shine On Through - Return To Paradise - I Don't Care - Big Dipper - It Ain't Gonna Be Easy

Side 2

Part-Time Love - Georgia - Shooting Star - Madness - Reverie - Song For Guy

Ao contrário do que muita gente pensa, "Song For Guy" não é dedicado a John Lennon, mas sim a Guy Burchett que era contínuo nos escritórios e que morreu com 17 anos num acidente de moto.

Elton John tem várias canções dedicadas a John Lennon como "Empty Garden (Hey Hey Johnny)", "Blues Never Fade Away", "The Man Who Never Died".

3 comentários:

Anónimo disse...

As botas de salto alto podem ter sido fabricadas no vale do Ave e o salto da direita parece estar mais gasto que o salto da esquerda.

O instrumental "Song for Guy" era uma das músicas preferidas por Lady Di, a malograda princesa do povo que não se furtou ao seu elogio publico.

Elton não esqueceu aquela principesca publicidade gratuita e tratou de exumar e trasladar "Candle in the Wind" de Marilyn Monroe para a marcha fúnebre de Lady Di que, tal como o "Guy", foi vitimada por um acidente de viação, salvo para os teóricos da conspiração, para estes terá sido vitimada por algum 007 ao serviço de Sua Majestade em ordem a salvar a monarquia britânica do escândalo público de um tórrido romance com um rico plebeu muçulmano capaz de provocar um "half-blood" pequeno príncipe das Arábias, coisa que Sherazade nunca poderia ter imaginado numa das mil e uma noites.

JR

ié-ié disse...

ah! ah!

LT

gps disse...

Julgo que a canção favorita da Lady di era "Your song".

E a do Príncipe Carlos era "When will I see you again" das Three Degree