domingo, 15 de setembro de 2013

SPEAKEASY, NUNCA MAIS!!!


A convite de um afilhado, estreei-me no Speakeasy, na Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa.

O restaurante não é dos mais baratos - é um exagero o chamado "couvert", bem como preço do "vinho da casa", da água, dos descafeinados... -, mas tem um ambiente agradável, ao pé do rio, e a cozinha até nem é má.

A ementa é divertida com nomes de músicos, como a açorda Zeca Afonso que não é mais do que uma açorda de marisco. É o prato mais em conta.

O pior foi o resto: esqueci-me da carteira na mesa e quando ma devolveram, mais tarde, vinha com menos dinheiro.

É claro que não posso provar nada, mas não tenho a mínima dúvida! É por isso que fiz a denúncia pública, aqui, no feicebuque e na página do restaurante no feicebuque.

O restaurante é propriedade do filho de Carlos do Carmo, Gil do Carmo.

Obviamente não volto lá mais, mas estou curioso se me respondem...

1 comentário:

José Leite disse...

Para os restaurantes que praticam preços destes, hoje existe uma "boa" desculpa:

A culpa é do IVA a 23% ....

Quanto ao dinheiro em falta ...
Amigos do povo, não são, mas que existem por lá "amigos do alheio" ...

Os meus cumprimentos

José Leite