sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JOSÉ CID É O MAIOR, PONTO FINAL!


Já não há muitas mais palavras para definir um concerto de José Cid. É o maior e ponto final!

As piadas são sempre as mesmas, como, aliás, faz também Paul McCartney, mas é um divertimento bem salutar ouvir aquelas canções e sentir aquela alegria e boa disposição que um jovem de 70 anos, como o Beatle (outra vez), transmite no palco.

Esta noite, no ERP Remember Cascais que, presumo, foi organizado ou co-organizado pelo ex-secretário de Estado do Ambiente e correlegionário do malquisto Mário Crespo no "Lado A Lado" da SIC Notícias, José Eduardo Martins (PSD) - pelo menos andava por lá com um crachat importante ao peito -, José Cid voltou a ser igual a si mesmo, ou seja, bestial, como se dizia nos anos 60.

Não pôde tocar muito tempo - vinham outros a seguir -, mas os 50 minutos que esteve em palco foram suficientes para demonstrar à outrance, uma vez mais, que o avô do rock português ainda está aí para as curvas.

Tomara muitos, digo eu!

No final, José Cid teve a bondade do abraço de solidariedade do seu ex-companheiro no Orfeon Académico de Coimbra, Daniel Proença de Carvalho, que o convidou - e à Gabriela - para um almoço hoje em sua casa.

Boa, José Cid!

PS - Atendeu-me a um SMS em palco, um verdadeiro artista!

LPA

Sem comentários: