segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COUNTRY LIFE


EMI - 8E 072-07 005 - edição portuguesa (1979)

A

Take Me Home Country Roads (Olivia Newton John) - Don't It Make My Brown Eyes Blue (Crystal Gayle) - A Little Bit More (Dr. Hook) - It Doesn't Matter Anymore (Linda Ronstadt) - Okie From Muskogee (Merle Haggard) - I Don't Want To Put A Hold On You (Berni Flint) - Snowbird (Anne Murray) - The Gambler (Don Schlitz) - Ode To Billy Joe (Bobbie Gentry) - Blanket On The Ground (Billie Jo Spears)

B

You Needed Me (Ann Murray) - If Not You (Dr. Hook) - When Will I Be Loved (Linda Ronstadt) - Banks Of The Ohio (Olivia Newton John) - Silver Wings (Merle Haggard) - Me And My Guitar (Frank Jennings Syndicate) - I'll Never Fall In Love Again (Bobbie Gentry) - Games People Play (Joe South) - If Not For You (Olivia Newton John) - Rhinestone Cowboy (Glen Campbell)

Colaboração de João Pinheiro de Almeida

1 comentário:

Unknown disse...

Por favor me responda por email, preciso falar com você sobre um disco que foi postado seu! tenho uma duvida! raphael-toad@hotmail.com