sexta-feira, 23 de março de 2012

SENTIMENTAL JOURNEY


Já cá canta…

E até excedeu as minhas expectativas que, confesse-se, também não eram muito 
elevadas, tal a pouca consideração que, com razão ou sem ela, tenho por este rapaz.

Algumas músicas saem bem valorizadas (“Whispering Grass”, que não faz esquecer 
a fabulosa interpretação da Sandy Denny, nem isso lhe era pedido, “Dream”, …) e apenas uma me parece ter sido alvo de um verdadeiro assassinato público: “Stardust” que, ainda por cima e para mal dos meus pecados, é “arranged by Paul McCartney…

Foi um prazer conhecê-lo.


Colaboração de Luís Mira

4 comentários:

filhote disse...

O disco é musicalmente instigante. O problema é o cantor... não se pode levar a sério...

Abel Rosa disse...

Luis Mira, o abraço é sempre retribuído. Adoro este disco pela paixão do falso cantor. E o que eu gosto da capa! quando estive em Liverpool foi uma das minhas Mecas, o edificio e o Pub lá continuam, a casa do Ringo era na rua mesmo em frente, só por isso levo a sério...

filhote disse...

Também gosto muito da capa! E, claro, gostaria um dia de visitar Liverpool...

Luís Mira disse...

Um abraço a ambos!

Quanto a Liverpool, parece que há encontro já marcado para finais de Agosto deste ano.

E exigeremos ao Abel que nos leve ao tal Pub e à tal casa...

LM