sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CHEGOU A MINHA PRENDA NATAL


8 comentários:

Rato disse...

Pois... mas apenas 4 albuns originais (o resto - 60 temas! - são faixas bonus), não compensa os 73 euros que custa a caixa na Amazon. E, além do mais, Georgie Fame não é lá muito do meu campeonato, apesar de alguns temas de que sempre gostei muito.

ié-ié disse...

pois... não é para toda a gente...

LT

Queirosiano disse...

Super cool!

Queirosiano disse...

Já agora: na Amazon alemã este tipo de coisas é mais barato e não se pagam portes. Com o detalhe adicional de que a Amazon inglesa ainda indicava o box set como indisponível e eu já tinha o meu em casa.

ié-ié disse...

Obrigado pela informação, de facto a questão dos portes é importante.

LT

Queirosiano disse...

Este box set dos primórdios de Georgie Fame complementa muito bem um outro (de finais dos anos 90?), The In-Crowd, com um espectro mais amplo, mas que consegue evitar a fase infeliz da colaboração com Alan Price, que trouxe algum êxito comercial mas foi um claro retrocesso em termos musicais. Felizmente, Georgie Fame conseguiu reinventar-se a partir dos anos 90, numa veia mais jazzistica, na companhia de Ben Sidran e, mais esporadicamente, de Van Morrison. Teve vários belos álbuns na defunta editora Go Jazz, e, mais tarde, na sua própria Three Line Whip. Esta colectânea acabada de sair traz finalmente a necessária qualidade sonora às gravações da primeira fase, que nem as caríssimas edições japonesas conseguiram atingir. Só por isso, o investimento vale mais que a pena.

ié-ié disse...

A caixa de 3 CDs "The In-Crowd" é de 1998.

Agradeço o seu esclarecedor comentário.

LT

filhote disse...

Não é para todos!!!