quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PSYCHOCANDY


BLANCO Y NEGRO - 240 790-1 - edição original (1985)

Side One

Just Like Honey - The Living End - Taste The Floor - The Hardest Walk - Cur Dead - In A Hole - Taste Of Cindy

Side Two

Never Understand - Inside Me - Sowing Seeds - My Little Underground - You Trip Me Up - Something's Wrong - It's So Hard

Fui muito fã dos Jesus and Mary Chain. Acompanhei a carreira a par e passo. Cheguei a entrevistá-los, mas não percebi nada, nem publiquei nada. Além de escoceses, ainda estavam mais com os copos do que eu.

Vi-os ao vivo 4 vezes (3 delas em Londres), de 88 a 95. Acho que tenho tudo deles. Acho.

Quando o LP (na imagem) chegou à fábrica da Valentim de Carvalho em Paço de Arcos para a prensagem nacional, foi devolvido a Londres. Confundiram o "feedback" com um pretenso mau estado do disco...

LPA

Sem comentários: