terça-feira, 10 de março de 2015

YOUNG AMERICANS


EMI - 64 7964361 - reedição italiana (1991)

Side One

Young Americans - Win - Fascination - Right - Somebody Up There Likes Me - Across The Universe (Lennon/McCartney)

Side Two


Can You Hear Me - Fame (David Bowie/John Lennon/Carlos Alomar)

bonus tracks

Who Can I Be Now ? (previously unreleased track from 1974) - It's Gonna Be Me (previously unreleased track from 1974)- John. I'm Only Dancing Again (single A-side recorded 1974)

Produção de Tony Visconti, com excepção de "Across The Universe" e "Fame" que têm produção de David Bowie e Harry Maslin.

John Lennon canta e toca guitarra em "Fame" e "Across The Universe".

2 comentários:

Rato disse...

Um album com contornos demasiado "disco" para o meu gosto. Já não me lembro é da versão do "Across The Universe" aqui inserida.

filhote disse...

Mais "White Soul" do que disco, Rato... Disco mesmo não me lembro de nenhuma...

... um belo disco! E atenção, a bonus track "It's Gonna Be Me" é dos momentos mais sublimes do Bowie!