segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EU SEI


ORFEU - ATEP 6193

Eu Sei ("I'll Be Back", Lennon/McCartney) - Hungry For Love - Stop, Look And Listen - She Only Wants A Friend

Os Night Stars, conjunto moçambicano, eram formados por Alex Rodrigues (piano, viola ritmo), Mário Sousa (viola solo), Noel Cardoso (viola baixo) - Dino Antunes (bateria) e Bob Woodcock (voz).

Este é o seu 3º e último EP, do qual Jota Marques fez uma irrepreensível cópia em CD.

Sucesso extraordinário em todas as actuações na Metrópole, comprovando a sua inegável categoria, o conjunto "Night Stars" interpretando maravilhosamente a composição "Eu Sei", conquistou não só o público lisboeta, bem como o prémio da melhor interpretação de música portuguesa.

Este segundo EP agora gravado em Lisboa com o patrocínio da Discoteca da Companhia Ultramarina de Comérico, Lda, em Lourenço Marques, demonstra uma vez mais, as possibilidades dos cinco jovens que formam o conjunto "Nigh Stars".


Um êxito será concerteza este novo disco, já que reune todas as condições para incontestevelmente enriquecer a sua discoteca.


Texto na contracapa de F. Resende

Ver aqui mais informação sobre os Night Stars.

1 comentário:

Anónimo disse...

A imagem sa capa, supostamente tirada em Moçambique, mostra que em 1965 já ali se bebia a Pepsi-Cola.

Por cá, teria de esperar atá 1977, altura em que as bebidas contendo extractos de coca ou alusões a esta voltaram a ser comercializadas pondo fim a uma longa interdição cuja fundamentação partira de Ricardo Jorge que tratou estas como sendo o Ébola ou a Legionella.

Bastaria o slogan “Primeiro estranha-se, depois entranha-se” dedicado à rival Coca-Cola e da autoria desse vulto maior da literatura portuguesa e universal que foi Fernando Pessoa, para que tão estranha interdição nunca fosse levada a efeito, mas cujo alcance territorial, pelos vistos, não passou das fronteiras do cantinho metropolitano.

Felizmente que se entranhou, a estranheza ficou só com a proibição entretanto reabilitada por refrescante consideração.

Esta versão dos Beatles também se entranha, e bem, não se estranha.

CHEERS! (com muitas borbulhas)

JR