sábado, 22 de setembro de 2012

ELE AQUI ESTÁ...!


O meu post anterior sobre este assunto ficaria incompleto se não desse o passo seguinte…

É que logo no meu primeiro dia de regresso ao trabalho ele aqui estava à minha espera, com uma gentil dedicatória do Sérgio.

Refiro-me, é claro, ao prometido mini vinil dos Beautify Junkyards, que acabou de ser editado pela Fruits de Mer Records.


Tal como lhes referi anteriormente, no Lado A tem “From de Morning”, versão de um original de Nick Drake, e no Lado B “Fuga nº 2”, adaptação de um original de “Os Mutantes”.

Posso garantir-vos que o som é francamente sedutor, o que nos abre - e de que maneira! - o apetite para o LP que será lançado no início do próximo ano. Digo-vos isto com toda a sinceridade de quem gosta muito, mesmo muito, de música Folk, e não para tentar ser simpático com o Sérgio e seus Amigos...

Para mim, pessoalmente, até já me abriu um outro apetite: descobrir “Os Mutantes”, cujo nome conhecia bem, embora esteja convencido de que, pelo menos conscientemente, nunca terei ouvido uma única música deles. Alguma Alma Caridosa me dá uma dica por onde começar…?

Obrigado!

Um Abraço do

Luís Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Talvez pelo primeiro, Os Mutantes de 1968 ... o segundo, tem quase o mesmo nome, Mutantes, mas falta-lhe o Os, e é de 1969.


Cpts

ié-ié disse...

eu acho que não vais gostar dos Mutantes, demasiado psicadélicos, mas logo se verá...

LT

Luis Mira disse...

Obrigado pela informação e pelo alerta...!

LM