terça-feira, 20 de abril de 2010

MINHA COIMBRA, COIMBRA MINHA


IPLAY - IPV 1527 2 - 2010

Coimbra (Alberto Ribeiro) - Fado Hilário (Amália Rodrigues) - No Penedo Da Saudade (Américo Lima) - Samaritana (Ângelo Fernandes) - Fado Do Mondego (Augusto Camach0) - Sonhar Contigo Ó Coimbra (Fernando Rolim) - Santa Clara (Dr. Alexandre Herculano) - Coimbra Dos Meus Amores (António Madeira) - Noites De Coimbra (João Bagão) - Homem Só Meu Irmão (Luiz Goes) - Canção Do Mar (José Afonso) - Avril Au Portugal (Luiz Piçarra) - É Preciso Acreditar (Luiz Goes) - Murmúrios Do Mondego (Domingos Camarinha) - O Meu Menino (Ângelo Fernandes) - Trova Do Vento Que Passa (Amália Rodrigues) - Adeus Coimbra (Américo Lima) - Toada Do Penedo Da Saudade (Augusto Camacho) - Balada Da Despedida (Fernando Rolim) - Balada De Coimbra (Carlos Paredes)

Brada aos céus uma colectânea como esta, que nem o facto de ter sido coordenada pelo meu amigo João Afonso acalma a minha ira!

Como é possível incluir neste CD nomes como Amália Rodrigues, Américo Lima, Ângelo Fernandes, António Madeira, Luiz Piçarra e outros?!

Sacrilégio!

6 comentários:

Karocha disse...

LT

Só falta mesmo o Tio António!

JT disse...

Não podemos ser Velhos do Restelo

JT disse...

Coimbra não é um "guetto". Nem deve ser um clube "menina não entra"

Por outro lado, deveria ser motivo de orgulho a participação de artistas do calibre de Amália Rodrigues e Luiz Piçarra.

Karocha disse...

E o Tio António Também JT!

Anónimo disse...

Falta etiqueta "Phado" :)

E o Tio António AS/PS também

Karocha disse...

:-)))