Quando o suplemento A Mosca comecou a fazer a BOLSA DO DISCO, com as vendas no mercado de Lisboa, o logotipo era o trofeu do Midem só depois mudou para o trompete:
Contrariamente ao que acontece nas grandes capitais os números das vendas do disco não chegam ao grande público. Ficam no segredo das contabilidades.
«A Mosca» (suplemento do Diário de Lisboa) pretende penetrar nessa terra proibida e dá a conhecer os êxitos que nesta semana tiveram mais procura de público (Cotações obtidas nos Estabelecimentos Melodia, Discoteca Universal e Valentim de Carvalho).
1 comentário:
A Amalia ganhou duas ou tres vezes seguidas.
http://guedelhudos.blogspot.com/2010/06/bolsa-do-disco.html
Quando o suplemento A Mosca comecou a fazer a BOLSA DO DISCO, com as vendas no mercado de Lisboa, o logotipo era o trofeu do Midem só depois mudou para o trompete:
Contrariamente ao que acontece nas grandes capitais os números das vendas do disco não chegam ao grande público. Ficam no segredo das contabilidades.
«A Mosca» (suplemento do Diário de Lisboa) pretende penetrar nessa terra proibida e dá a conhecer os êxitos que nesta semana tiveram mais procura de público (Cotações obtidas nos Estabelecimentos Melodia, Discoteca Universal e Valentim de Carvalho).
João Paulo Guerra (A Mosca), 12/04/1969
Enviar um comentário