quarta-feira, 7 de março de 2018

RTP A CORES


8 comentários:

Rato disse...

Só comprei o meu primeiro aparelho a cores 4 anos depois, para ver os Jogos Olímpicos de Los Angeles. Grande Carlos Lopes!

Anónimo disse...

Para quando um canal em HD, ainda que só em 720p, na televisão digital terrestre, por exemplo, a RTP HD ? Será durante este milénio ?
Venha daí esse serviço público (RTP) que pagamos via factura eléctrica !

Obrigaram todos nós a adquirir uma nova televisão ou sintonizador digital, todos estes, no mínimo, “HD ready” para nem sequer vermos as Olimpíadas em HD. Seria caso para o saudoso Fernando Peça fazer a sua habitual peça “E esta, hein ?”

A único consolo é que, com tanta desgraça a ser exibida, tanta telenovela a igualar ou superar em número as da América Latina, tantos painéis a discutir a última novidade da ciência do futebol que a revista “Nature” ainda a não descobriu, painéis a discutir o comportamento dos hóspedes de uma casa, tanta publicidade a milagrosos equipamentos e mezinhas para emagrecimento, a baixa resolução chega, mais, até podia também emagrecer dando assim espaço para um canal HD com outra programação.

“Pedimos desculpa por esta interrupção, o HD segue dentro do ... quarto milénio DC”

JR


adr disse...

RTP A çores

1975. A 10 de Agosto, a RTP Açores iniciava .

Já agora peço ao Larry Hagman português que use o desacordo em "Fernando Pessa".

Anónimo disse...


Adr tem toda a razão. Corrijo "Peça" para "Pessa". Há que respeitar o verdadeiro nome das pessoas e Fernando Pessa era um ser muito respeitável.

Já agora, sugiro a Adr que nos informe se existe uma RTP B çores ?

Apesar de Larry Hagman, o actor (não a personagem ), ter sido um ser igualmente um muito respeitável, identifico-me mais com os JOTTA HERRE, porque este é um blog de música e por estes tocarem e cantarem Paul McCartney.

Cumps

JR

adr disse...

JOTTA HERRE = JH :)

Segue sempre: A Çores, B Çores, C Çores, etc...

Anónimo disse...

"JOTTA HERRE = JH"

LOL :) :) :)

É uma RTP por cada ilha do arquipélago.
Na Terceira deve ser a RTP 3 (ou C) Açores :)
E se todas as Fajãs tivessem o seu canal seria cá um Pico de sinal :)

Cumps

JR

adt disse...

>like<

Blogger disse...

like