quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CINEMA IMPÉRIO


"O Alfabeto do Crime" (The Alphabet Murders), de Frank Tashlin, com Tony Randall (Hercule Poirot) e Anita Ekberg, cinema Império (Lisboa, 10 de Agosto de 1966.

6 comentários:

José Leite disse...

Caro Luís Pinheiro de Almeida

Não querendo "meter foiçe em seara alheia", nunca pensou em publicar o interior dos belíssimos Programas de cinema que tem vindo a partilhar?

Sei que tem por hábito só colocar uma foto por post, mas neste caso penso que seria muito interessante partilhar igualmente o interior.

Fica a sugestão ... :-)

Abraço
José Leite

ié-ié disse...

Agradeço a sugestão, agora, com mais tempo, vou segui-la. Tive uns meses atarefados, vou deixar "pousar". Mas também já há muitos programas que já estão programados (não é bem redundância, porque são significados diferentes - eheh). Vou ter de conciliar.

Muito obrigado!

Já agora, vou ver se tem alguma coisa sobre a Ponte sobre o Tejo. Ando intrigado por causa do "Salazar" e do "25 de Abril".

Obrigado, cumprimentos,

LPA

ié-ié disse...

Já vi que sim, vou ler com cuidado...

LPA

ié-ié disse...

Esta minha PDI... Até lá tenho comentários...

Vou dar uma volta a pé.... - eheh!

LPA

José Leite disse...

Não se apoquente! Comigo já sucede o mesmo, e por vezes "caiem-me" alguns leitores mais ... atentos (!) em cima. Mas não deixam de ter razão.

Enquanto não for o Alzheimer estamos com sorte ... :-)

Grato pela sua amável resposta e os meus cumprimentos.

José Leite

Anónimo disse...

Chegando aqui com ano de atraso, e visto que tanto falam do 'Em Órbita', refiro que o cinema pertencia ao pai do Jorge Gil.
Cumprimentos