Não é bem assim... pois nem só de edições comerciais vive o homem, de qualquer maneira, para uma edição comercial (ou não, se a isso for "obrigado"), começará ainda este ano a fazedura de mais um novo.
Chata essa história das edições não comercais, chata porque só fica "ao alcance das mãos" de um número restrito. Mas se seguirmos as águas que vão correndo, não se vê maneira de ser de outra maneira. Se assim acontecer, Samuel, dê para aqui um informe que Mr. Ié-Ié terá muito gosto em dar seguimento. Já que se falou de "Ao Alcance das Mãos" devo dizer que é um disco de que me tinha "esquecido". Há uns meses, uma referência a "Llanto Para Alfonso Sastre", uma bela canção para um belo poema de José Carlos Ary dos Santos, fez com que voltasse a ouvir e foi um (re)prazer. Aliás, merecerá uma capa por aqui pois é um disco cuidado que, para além de ter a colaboração dos melhores músicos da altura, o disco é de 1979, tem uma fotografia do Samuel feita por esse brilhante fotógrafo que foi Augusto Cabrita, ainda não por aqui referido mas irei tratar disso.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Samuel_(cantigueiro)
ResponderEliminarAlguém sabe se ele tem mais álbuns?
Não, ao que sei "Ao Alcance das Mãos" é o único álbum de Samuel.
ResponderEliminar"Ao alcance das mãos é o único album..."
ResponderEliminarNão é bem assim... pois nem só de edições comerciais vive o homem, de qualquer maneira, para uma edição comercial (ou não, se a isso for "obrigado"), começará ainda este ano a fazedura de mais um novo.
Boas notícias! Mas há afinal algum outro álbum além do "Ao Alcance das Mãos"?
ResponderEliminarChata essa história das edições não comercais, chata porque só fica "ao alcance das mãos" de um número restrito. Mas se seguirmos as águas que vão correndo, não se vê maneira de ser de outra maneira.
ResponderEliminarSe assim acontecer, Samuel, dê para aqui um informe que Mr. Ié-Ié terá muito gosto em dar seguimento.
Já que se falou de "Ao Alcance das Mãos" devo dizer que é um disco de que me tinha "esquecido". Há uns meses, uma referência a "Llanto Para Alfonso Sastre", uma bela canção para um belo poema de José Carlos Ary dos Santos, fez com que voltasse a ouvir e foi um (re)prazer.
Aliás, merecerá uma capa por aqui pois é um disco cuidado que, para além de ter a colaboração dos melhores músicos da altura, o disco é de 1979, tem uma fotografia do Samuel feita por esse brilhante fotógrafo que foi Augusto Cabrita, ainda não por aqui referido mas irei tratar disso.
Ao Alcance das Mãos não é só um disco cuidado. É talvez um dos melhores discos da musica portuguesa, numa das melhores vozes deste pais
ResponderEliminarManuel Ferreira
Não há pachorra para o Samuel e o seu PCPismo.!
ResponderEliminarAnónimo (10 Set. 07:05):
ResponderEliminarObrigado! :-)))