é aroma, é da natureza, mas já deixou de ser português, é da multinacional colgate/palmolive. tão ou mais antigo, o ach brito, esse sim, ainda português, e a exportar para os estados unidos, em embalagens muito cuidadas:
Uma série enorme de mulheres do cinema - a Amália Rodrigues também entrou no desfile - diziam que eram belas e explicavam o porquê: "Eu uso o sabonete Lux". Nunca percebi por que carga de água os homens não eram chamados para este tipo de anúncios. Também eram belos e usavam Lux. O George Clooney com toda a certeza que usa Lux... O Lux era, pois, um sabonete popular mas nunca conseguiu ultrapassar o "Feno De Portugal" o de antes da Colgate/Palmolive entrar na história. Foi o sabonete da minha infância e a avó paterna dizia sempre que nos trsnaportes públicos se notava quem usva "Feno de Portugal" e quem não usava. O meu pai respondia-lhe que era uma treta, que o que se notava bem, era quem se lavava todos os dias e quem não o fazia.
é aroma, é da natureza, mas já deixou de ser português, é da multinacional colgate/palmolive.
ResponderEliminartão ou mais antigo, o ach brito, esse sim, ainda português, e a exportar para os estados unidos, em embalagens muito cuidadas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ach._Brito
mas eu até tomo banho com sabonete líquido...
Adoro este slogan
ResponderEliminarFeno de Portugal ...
Aroma da natureza ...
Uma série enorme de mulheres do cinema - a Amália Rodrigues também entrou no desfile - diziam que eram belas e explicavam o porquê: "Eu uso o sabonete Lux". Nunca percebi por que carga de água os homens não eram chamados para este tipo de anúncios. Também eram belos e usavam Lux. O George Clooney com toda a certeza que usa Lux...
ResponderEliminarO Lux era, pois, um sabonete popular mas nunca conseguiu ultrapassar o "Feno De Portugal" o de antes da Colgate/Palmolive entrar na história. Foi o sabonete da minha infância e a avó paterna dizia sempre que nos trsnaportes públicos se notava quem usva "Feno de Portugal" e quem não usava. O meu pai respondia-lhe que era uma treta, que o que se notava bem, era quem se lavava todos os dias e quem não o fazia.
Sabão azul e branco!
ResponderEliminarHidrata, põem as unhas em óptimo estado e não causa problemas...
Sabão azul e branco?
ResponderEliminarÓ Karocha... lá looooonge, a malta chamava-lhe: "sabão macaco"!!!
E... lembram-se daquele slogan:
"Com Clarim, toca a lavar"!
Camilo
ResponderEliminarSabão azul e branco :-)
O Feno de Portugal foi a resposta portuguesa, em forma de cópia pirata, tipo sucedâneo, ao famoso e espanholíssimo Heno de Pravia.
ResponderEliminarNão, brincas! De nós é que esses galegos não se ficam a rir!
Ó (S)LB...
ResponderEliminarisso só não aconteceu em Aljubarrota.
Presentemente riem-se e não é pouco!!!