Uma grande estreia a solo. Continua a ser do melhor que McCartney fez.
A única pessoa do planeta que assumidamente parece não ter gostado foi John Lennon quando na canção “How Do You Sleep”, versão do filme “imagine”, o mimoseou com "How do you sleep ya cunt?" além do que já se conhecido pela canção, "The only thing you done was yesterday/And since you've gone you're just another day".
Por muito que a historiografia oficial dos Fab Four o pretenda desmentir, e não obstante tanto a viúva Yoko Ono como McCartney o negarem, como foi o caso da muito recente entrevista dada por aquela à US Weekly, o que se compreende e aceita até porque águas passadas não movem moinhos e nenhum dos dois teria algo a lucrar com quaisquer ressentimentos, é um facto incontornável que Yoko transfigurou Lennon e a presença continuada nos estúdios não favoreceu a coesão do grupo.
As perguntas colocam-se nos termos seguintes : Porque razão Yoko, protagonista e patrocinadora do filme “Imagine” sem a qual o mesmo não seria possível, nada fez para evitar uma inconfidência tão crua que só um profundo e assumido ódio pode justificar ? A boa imagem do defunto marido saiu deste modo prestigiada e desejaria o próprio que tal desabafo na intimidade fosse tornado público ? Se a “footage” deixada por Lennon era vasta o suficiente para fazer dois ou mais filmes por que motivo se dá como relevante e indispensável esse pormenor ?
Uma grande estreia a solo. Continua a ser do melhor que McCartney fez.
ResponderEliminarA única pessoa do planeta que assumidamente parece não ter gostado foi John Lennon quando na canção “How Do You Sleep”, versão do filme “imagine”, o mimoseou com "How do you sleep ya cunt?" além do que já se conhecido pela canção, "The only thing you done was yesterday/And since you've gone you're just another day".
Por muito que a historiografia oficial dos Fab Four o pretenda desmentir, e não obstante tanto a viúva Yoko Ono como McCartney o negarem, como foi o caso da muito recente entrevista dada por aquela à US Weekly, o que se compreende e aceita até porque águas passadas não movem moinhos e nenhum dos dois teria algo a lucrar com quaisquer ressentimentos, é um facto incontornável que Yoko transfigurou Lennon e a presença continuada nos estúdios não favoreceu a coesão do grupo.
As perguntas colocam-se nos termos seguintes :
Porque razão Yoko, protagonista e patrocinadora do filme “Imagine” sem a qual o mesmo não seria possível, nada fez para evitar uma inconfidência tão crua que só um profundo e assumido ódio pode justificar ?
A boa imagem do defunto marido saiu deste modo prestigiada e desejaria o próprio que tal desabafo na intimidade fosse tornado público ?
Se a “footage” deixada por Lennon era vasta o suficiente para fazer dois ou mais filmes por que motivo se dá como relevante e indispensável esse pormenor ?
Mas a US Weekly não perguntou isto.