Havia um Jorge Lopes que era apresentador de programas de rádio à noite ( Espaço 3p), juntamente com Fernando Balsinha e gostava do prog inglês. Foi com esse Jorge Lopes que ouvi Van der Graaf, Gentel Giant e ELP ou mesmo Triumvirat ou King Crimson.
De certo não terá a ver com o mesmo porque acho que já morreu.
E que tal uma caixa com 5 discos? Ou um disco duplo? Nem que seja um alinhamento virtual já que as editoras raramente se entendem. Já temos capa de disco e nome provisório.
Quem é este Jorge Lopes que escreve tão bem?
ResponderEliminarHavia um Jorge Lopes que era apresentador de programas de rádio à noite ( Espaço 3p), juntamente com Fernando Balsinha e gostava do prog inglês. Foi com esse Jorge Lopes que ouvi Van der Graaf, Gentel Giant e ELP ou mesmo Triumvirat ou King Crimson.
De certo não terá a ver com o mesmo porque acho que já morreu.
Não, não, este é um jovem jornalista de uns 40 anos, do Porto, que se iniciou no Blitz, tanto quanto sei.
ResponderEliminarLT
É pá, parabéns!
ResponderEliminaraté há pouco assinava José Manuel Lopes - JMP
ResponderEliminarJorge Manuel Lopes - JML
ResponderEliminarhttp://jorgemanuellopes.blogspot.pt/
começou na redação do porto do Blitz depois saiu e regressou depois como editor. Actualmente está no Expresso (ou esteve?) e na Time Out.
Bravo!!!
ResponderEliminarE que tal uma caixa com 5 discos? Ou um disco duplo? Nem que seja um alinhamento virtual já que as editoras raramente se entendem. Já temos capa de disco e nome provisório.
ResponderEliminarLuís Pinheiro de Almeida. "A primeira vez que ouvi Beatles não gostei nada. Estava habituado a fado" (ao Jornal I)
ResponderEliminaratenção: fado de Coimbra!
ResponderEliminarLT