segunda-feira, 26 de novembro de 2012
NÃO HÁ EM CD REMASTERIZDO
CBS - 450166 1 - edição internacional (1977)
Side One
Slip Slidin' Away - Stranded In A Limousine - Still Crazy After All These Years - Have A Good Time - Duncan - Me And Julio Down In The Schoolyard - Something So Right
Side Two
Kodachrome - I Do It For Your Love - 50 Ways To Leave Your Lover - American Tune - Mother And Child Reunion - Loves Me Like A Rock - Take Me To The Mardi Gras
Este LP foi descontinuado na editora pelo que já não foi objecto de CD remasterizado, quando do novo tratamento sonoro a que foi sujeita a carreira de Paul Simon.
"Slip Slidin' Away" aparece também nas colectâneas "Negotiations And Love Songs 1971-1986" (1988) (obrigado, F.M.) e também "Greatest Hits - Shining Like A National Guitar" (2000) e "The Collection - On My Way, Don't Know Where I'm Goin'" (2002).
"Slip Slidin' Away" e "Stranded In A Limousine" eram os dois originais desta colectânea, daí o Etc.
Não comprei o Still Crazy porque tinha este...mas nem me passava pela ideia que era raro.
ResponderEliminarnem a mim...
ResponderEliminarLT
Pois...lá se vai a minha raridade comprada na Tubitek no Porto, algures nos anos 90 e também em "edição internacional", com marca holandesa.
ResponderEliminarEstava na brincadeira porque já tinha visto a oferta na ebay.
ResponderEliminarNa verdade nem ligo muito a estas raridades. Tenho algumas em dvd-audio que comprei na altura e agora são mesmo raridades- e caras.
Alguns da MOFI ( Mobile Fidelity) dourados, dos anos oitenta, em cd, também são e até fico espantado com o preço de um Dark Side of the moon dessa edição. Os da DCC compact ( por exemplo o Hotel California dos Eagles) também o são assim como os discos dourados da Columbia.
Coisas.
O ABEL GOSTA MUITO DE ESTRAGAR COISAS. SÓ ELE.
ResponderEliminarÉ o que faz escrever coisas à pressa! Nunca mais (digo eu!) Até o próprio Abel foi ludibriado! As bocas foleiras, ainda por cima anónimas, é que eram escusadas.
ResponderEliminarA coisa está agora certa! E há sempre um lado positivo: esta confusão fez-me ouvir (de novo) a colectânea. E dou razão aos brasileiros (de onde vem a primeira informação): é uma das melhores do parceiro de Art Garfunkel.
Assunto encerrado!
LT
E os do Cat Stevens?
ResponderEliminarchiii...
Bocas foleiras, ainda por cima anónimas!?
ResponderEliminarNão teve intenção de ser "boca foleira", mas sim de brincar (sem ofender) um bocadinho com a situação ... a vida são dois dias, e um já passou, não vale a pena qualquer desgaste que possa(m) ter/sofrer, com a minha boca "foleira" (e anónima!!! ... note-se bem).
Claro que é anónima... note-se bem! Seja homenzinho e vá ver se está a chover!
ResponderEliminarLT
Ó Anónimos do meu País não vejam "Estragos" onde eles não entram, francamente, desconfio que andam por aqui uns ódiozitos de estimação quando não teem mais nada que fazer destilam!
ResponderEliminarJá fui vítima aqui do mesmo tratamento ( sou-o quase sempre que enveredo por críticas políticas com determinado sentido) e reconheço que apesar de não ser muito agradável é coisa de somenos.
ResponderEliminarNo meu blog modero os comentários através do Google.
Se a crítica mesmo sarcástica não é acintosa ou ad persona, aceito-a sans rancune, sempre.
Sempre que me ponho a atacar o comunismo ou a esquerda em geral, "levo".
Percebo que a sociedade portuguesa ainda é "socialista" e por isso desvalorizo.
Quanto ao resto, não ligo muito e não me ofendo com qualquer coisa.
Na internet é preciso aceitar estas coisas para se sobreviver sem problemas e chatices.
A colectânea «Negotiations and Love Songs 1971-1986» contém o tema "Slip Slidin' Away".
ResponderEliminarAbraço a todos!
F.M.
Obrigado, FM! Este sei quem é!
ResponderEliminarNão modero os comentários, José, porque, mesmo assim, tenho confiança nos viajantes, como diz um amigo nosso.
Mas há sempre uma ovelhas ranhosas, uns cobardes.
Como tu, "não ligo muito e não me ofendo com qualquer coisa" e/ou "na internet é preciso aceitar estas coisas para se sobreviver sem problemas e chatices".
Não me ofende quem quer, mas quem pode.
Ponto final!
LT
LT
A canção aparece também nas colectâneas "Greatest Hits - Shining Like A National Guitar" (2000) e "The Collection - On My Way, Don't Know Where I'm Goin'" (2002).
ResponderEliminarJá informei os meus amigos brasileiros.
Todo o cuidado é pouco!
LT
Os comentários do José fazem lembrar a anedota do pinguinho de solda no olho.
ResponderEliminarConte lá a anedota, ó anónimo! Por solidariedade pode ser que nos riamos todos um bocado...
ResponderEliminarA raiva à democracia e às liberdades não é definitivamente o mesmo que atacar o comunismo ou a esquerda em geral.
ResponderEliminarComeça a perceber a anedota?
Não. Sou lerdo porque certa Esquerda portuguesa ficou com o monopólio da inteligência...e até hoje ainda não deu a repartir com os pobres. Porta-se como detentora do capital...ahahah!
ResponderEliminarOs descamisados da inteligência têm que se unir e tomar de assalto o palácio de inverno porque senão os amanhãs serão sempre frios.
ResponderEliminarE continua a dar-lhe com a Esquerda! É mesmo uma vocação.
ResponderEliminarPercebo a perturbação com o palácio de Inverno, também não aprecio a coisa. Mas escusa de vir vender o incêndio do Reichstag.
A fatalidade dos Josés é não aceitarem que eles e os comunistas são duas faces da mesma moeda. Má moeda, como dizia o outro.
E já agora vá fazer propaganda política para outra freguesia.
E essa anedota? Aparece ou não?
ResponderEliminar