sábado, 31 de março de 2012

UHF EM CASCAIS 01


Os UHF deram hoje um bom concerto acústico na FNAC de Cascais, em estilo de apresentação do novo álbum, também acústico, mas ao vivo, a ser editado no próximo dia 30 de Abril.

Trata-se de um CD duplo, "Ao Norte", gravado em Novembro último em Fafe.

A FNAC estava cheia em noite de Benfica-Braga, o que levou António Manuel Ribeiro, fervoroso benfiquista, a exclamar, satisfeito: " o País está parado a ver a bola, mas a sala está cheia para ouvir música" e bateu palmas.

O concerto, de hora e meia, serviu de aperitivo para o novo disco, mas também para algumas explicações de AMR, a mais relevante das quais tem a ver com uma espécie de "ajuste de contas" que o disco representa.

Amiúde, AMR apresentava uma canção, mas referia sempre que nunca tinha sido publicada "por causa das editoras", mas que estava agora na nova gravação.

"Outra canção que não nos deixaram editar..."...

O líder dos UHF, com uma "conversa patriótica", como gostou de se definir, lembrou a crise, mas argumentou que "Portugal precisa dos portugueses".

Ver alinhamento no próximo post.

Imagem de Teresa Lage

2 comentários:

  1. Um Abraço à distãncia para o António, que não poude ser dado pessoalmente por motivos de força maior

    ResponderEliminar
  2. Um Abraço à distância para o António, que, com muita pena minha, não tive oportunidade der lhe ir dar pessoalmente.

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!