Dos 3 países citados por si, apenas a Holanda autorizou a capa. Nos EUA, o single foi vendido em "company sleeves" da Atlantic. Em Espanha, a capa era idêntica ao LP "Goat's Head Soup".
Nessa conformidade, vou então suspender a minha greve ao queijo flamengo em atenção à notícia dos holandeses se terem redimido e reeducado regressando aos bons usos e costumes.
Quanto aos USA, se o Santorum ganhar as próximas presidenciais .. hum .., é melhor não não falar não vá o Echelon ou a NSA coscuvilhar.
Boa!
ResponderEliminarNeste caso, a capa é idêntica ao resto do mundo.
Será que, ao contrário da do "Country Live" dos Roxy Music, esta sobreviveu ao crivo dos holandeses, EUA e espanhóis ?
ResponderEliminarSe passou, alguém me elucide sobre o critério. Será que os censores gostam mais da oralidade ?
Faça a com a sua comparação em:
http://guedelhudos.blogspot.com/search/label/Roxy%20Music
JR
JR,
ResponderEliminarDos 3 países citados por si, apenas a Holanda autorizou a capa. Nos EUA, o single foi vendido em "company sleeves" da Atlantic. Em Espanha, a capa era idêntica ao LP "Goat's Head Soup".
Ou seja, exagerei ao escrever que a capa era idêntica ao resto do mundo...
ResponderEliminarNessa conformidade, vou então suspender a minha greve ao queijo flamengo em atenção à notícia dos holandeses se terem redimido e reeducado regressando aos bons usos e costumes.
ResponderEliminarQuanto aos USA, se o Santorum ganhar as próximas presidenciais .. hum .., é melhor não não falar não vá o Echelon ou a NSA coscuvilhar.
Cumprimentos, Filhote
JR