Logo que foi anunciado que os bilhetes para este concerto estariam á venda em Espanha,recordo que me fiz á estrada.Fui e vim no mesmo dia a Badajoz.Escusado será dizer que o regresso a Lisboa foi feito na companhia de um precioso ingresso que me possibilitava ver ao vivo e a cores o meu primeiro concerto de um Beatle.Agora era só esperar que o tal dia chegasse rapido. Uns dias antes rumei ansiosamente a Barcelona.Vi os Gaudis,a sagrada familia,as ramblas e tudo o mais que pude absorver nesta cidade fantastica. Mas eis que chegou o grande dia. Entrei no Palau de Sant Jordi e dirigi-me ao meu lugar de bancada. Confesso que apenas consegui resistir 5 minutos naquele lugar.Eu vou mas é para a plateia o mais perto do palco possivel,pensei.E assim fiz (em boa hora). O espetaculo começou com um pre show tipo cirque du soleil...e num apice as luzes apagaram-se e surgiu em fundo a sombra daquele que é um dos maiores compositores do seculo XX.....é Ele Paul Mccartney a cantar para mim Hello Goodbye.....o pavilhão cantou e gritou extasiado em unissono Uuuaaaaaauuuhhh. Na terceira canção (All my Loving) olho para o lado e vejo o meu irmão,que não é um fã confesso dos beatles de lagrimas nos olhos,confesso que fiquei emocionado e perplexo,aquilo não estava a acontecer.Mas era verdade eu estava a assistir a um Concerto com a musica da minha vida e bebi tudo num trago ate ao fim. Foi Maccagnifico !!!!
Também lá estive!
ResponderEliminarAliás, Ié-Ié, o nosso encontro aconteceu mais uma vez. Foi no Hard Rock Café...
Logo que foi anunciado que os bilhetes para este concerto estariam á venda em Espanha,recordo que me fiz á estrada.Fui e vim no mesmo dia a Badajoz.Escusado será dizer que o regresso a Lisboa foi feito na companhia de um precioso ingresso que me possibilitava ver ao vivo e a cores o meu primeiro concerto de um Beatle.Agora era só esperar que o tal dia chegasse rapido.
ResponderEliminarUns dias antes rumei ansiosamente a Barcelona.Vi os Gaudis,a sagrada familia,as ramblas e tudo o mais que pude absorver nesta cidade fantastica.
Mas eis que chegou o grande dia.
Entrei no Palau de Sant Jordi e dirigi-me ao meu lugar de bancada.
Confesso que apenas consegui resistir 5 minutos naquele lugar.Eu vou mas é para a plateia o mais perto do palco possivel,pensei.E assim fiz (em boa hora).
O espetaculo começou com um pre show tipo cirque du soleil...e num apice as luzes apagaram-se e surgiu em fundo a sombra daquele que é um dos maiores compositores do seculo XX.....é Ele Paul Mccartney a cantar para mim Hello Goodbye.....o pavilhão cantou e gritou extasiado em unissono Uuuaaaaaauuuhhh.
Na terceira canção (All my Loving) olho para o lado e vejo o meu irmão,que não é um fã confesso dos beatles de lagrimas nos olhos,confesso que fiquei emocionado e perplexo,aquilo não estava a acontecer.Mas era verdade eu estava a assistir a um Concerto com a musica da minha vida e bebi tudo num trago ate ao fim.
Foi Maccagnifico !!!!
Que comentário fantástico!
ResponderEliminarLT