Esta Donna tem uma extraordinária versão de "State of Independence", original da dupla Jon & Vangelis, com uns magistrais arranjos de Quincy Jones, contando com ainda um coral de dimensões faraónicas que, esta sim, vale por toda a carreira da Donna, e ainda hoje me faz arrepiar quando a oiço.
Já esta e "Love to Love You Baby", apesar dos orgásticos suspiros, desta última, não fazem dela Donna do meu coração, porque suspiros daqueles dependem mais do parceiro, estando ao alcance de um vulgar de Lineu e até se podem comprar na pastelaria.
Não acredito :-(((
ResponderEliminarEm quê, Karocha? A Donna era efectivamente um grande naco!
ResponderEliminar(Sorry, "anónimo do naco").
Naco
ResponderEliminarNão acredito até prova em contrário :-(
I Feel Love!
ResponderEliminarEsta Donna tem uma extraordinária versão de "State of Independence", original da dupla Jon & Vangelis, com uns magistrais arranjos de Quincy Jones, contando com ainda um coral de dimensões faraónicas que, esta sim, vale por toda a carreira da Donna, e ainda hoje me faz arrepiar quando a oiço.
ResponderEliminarJá esta e "Love to Love You Baby", apesar dos orgásticos suspiros, desta última, não fazem dela Donna do meu coração, porque suspiros daqueles dependem mais do parceiro, estando ao alcance de um vulgar de Lineu e até se podem comprar na pastelaria.
JR
Bingo JR!!!
ResponderEliminarObrigado pelo Jackpot Karocha !
ResponderEliminarCumprimentos
:)
JR