Esta cadeia pertence ao arq. Bernardo Alves (Grupo Doca de Santo) e há filiais no Parque das Nações, Rossio e Alcântara (Lisboa) e ainda em Carcavelos e em Cascais, no que parece ter sido o Palm Beach.
Errata: O Sr. Arqº. Bernardo Daupiás Alves, através do Grupo Doca de Santo é detentor da concessão para Portugal da marca desta cadeia de pizzarias brasileiras e bem cariocas! (Ipanema, Lagoa, Copacabana, Barra da Tijuca, Búzios). No Brasil destina-se ao segmento médio-alto, em Portugal tem preços mais populares.
O Arq. Bernardo Alves não têm qualquer ligação ou "concessão" para Portugal das pizzarias existentes no Brasil, visto nada terem a ver com as ai existentes.
Errata:
ResponderEliminarO Sr. Arqº. Bernardo Daupiás Alves, através do Grupo Doca de Santo é detentor da concessão para Portugal da marca desta cadeia de pizzarias brasileiras e bem cariocas! (Ipanema, Lagoa, Copacabana, Barra da Tijuca, Búzios).
No Brasil destina-se ao segmento médio-alto, em Portugal tem preços mais populares.
Na minha opinião, a melhor Capricciosa é a de Ipanema.
ResponderEliminarNão é tudo igual?
ResponderEliminarLT
Não, Mr. Ié-Ié, no Brasil o serviço é melhor (e mais caro)!
ResponderEliminarA mais bonita é a de Búzios, filhote. Na baía da orla de Bardot.
Sim, (S)LB, conheço a de Búzios, embora só de vista...
ResponderEliminarAcrescento que a de Ipanema é excelente pelos notáveis cozinheiros italianos que lá trabalham. E pelo ambiente, claro!
Correcção:
ResponderEliminarO Arq. Bernardo Alves não têm qualquer ligação ou "concessão" para Portugal das pizzarias existentes no Brasil, visto nada terem a ver com as ai existentes.