Diga-se que nada como o peixe fresco, mas se as sardinhas forem congeladas nas devidas condições e no tempo certo, que agora já não é no São-João-pinga-no-pão, comem-se muito bem, porque a sardinha fresca, fora do seu tempo, é seca. Claro que gosto mais de costeletas de borrego fritas com muito alho e um leve salpico de louro.
Quem fala assim não conheçe os Grelhados, pois não só os preços são catitas, como as quantidades e simpatia do pessoal, são cinco estrelas. Restaurante e comida caseira, mas um pouco barulhento, e quem gosta de comer em ambiente familiar tem de ir a Moscavide e testar ao vivo. Depois das obras ficou muito melhor. Abraço amizade Carlos Caria
Competitivos, neste país em que todos andam de tanga ??
ResponderEliminar:)
...carote! Nada de extraordinário!
ResponderEliminarsardinhas???? agora????? só se forem em lata (e nao de lata, claro....)
ResponderEliminarÉ uma das imagens de marca do restaurante: sardinhas todo o ano! Claro que eles congelam-nas...
ResponderEliminarLT
Diga-se que nada como o peixe fresco, mas se as sardinhas forem congeladas nas devidas condições e no tempo certo, que agora já não é no São-João-pinga-no-pão, comem-se muito bem, porque a sardinha fresca, fora do seu tempo, é seca.
ResponderEliminarClaro que gosto mais de costeletas de borrego fritas com muito alho e um leve salpico de louro.
Quem fala assim não conheçe os Grelhados, pois não só os preços são catitas, como as quantidades e simpatia do pessoal, são cinco estrelas.
ResponderEliminarRestaurante e comida caseira, mas um pouco barulhento, e quem gosta de comer em ambiente familiar tem de ir a Moscavide e testar ao vivo.
Depois das obras ficou muito melhor.
Abraço amizade
Carlos Caria
E costoletas de borrego panadas?
ResponderEliminarLT