terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BLITZ AUMENTA DE PREÇO


O preço da revista "Blitz" aumentou 16 por cento, passando de 2,5 para 2,9 euros.

O aumento do IVA foi de 9,5 por cento.

Na sua edição de Fevereiro, a "Blitz" cita os dados da APCT, para se proclamar como"a publicação de cultura e espetáculos mais vendida em Portugal".

A revista diz ter tido entre Janeiro e Outubro de 2010 uma média de 16.189 exemplares vendidos por edição (circulação paga) contra 9.029 da "Première" e das "Time Out", Lisboa e Porto, que, diz, rondam os 8 mil exemplares.

9 comentários:

  1. Tudo o [Que] Queria

    Gostava de saber as vendas da revista de acordo com as capas. É a segunda com os Queen. Está longe da fase Sónia Pereira/Limp Biskit mas vão muito aos mesmos nomes. Até admira não terem pegado nos Pearl Jam.

    ResponderEliminar
  2. LT

    É para o defi8cit e para o FMI não vir!

    ResponderEliminar
  3. Como são modestos os números em Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Não gozes!!! Também tem as suas vantagens!

    LT

    ResponderEliminar
  5. Ah sim, Ié-Ié?

    Então deixa ver...

    ... apenas observo!

    Pode ser assim?

    ResponderEliminar
  6. pode ser, o mais usual é "verificar"... eh eh eh!

    LT

    ResponderEliminar
  7. O Blitz de Abril (Clash na capa) debruçou-se sobre os 50 anos de carreira de Paulo de Carvalho e inlclui entrevista com J.Mario Branco e tem artigos sobre musica de protesto

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!