A festa foi porreira, pá!
Juntaram-se uns tantos mariolas no Quartel, restaurante dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, comeram e beberam que se fartaram, conversaram ainda mais e trocaram presentes que nem putos depois da missa do Galo.
Não contentes, ainda foram acabar a festança na Doca do Santo, com uma mistura explosiva de chá e caipirinhas, uma estreia absoluta para a Maria Júlia.
Há muito que não via tanta gente com um sorriso tão aberto nos lábios...
Juntaram-se uns tantos mariolas no Quartel, restaurante dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, comeram e beberam que se fartaram, conversaram ainda mais e trocaram presentes que nem putos depois da missa do Galo.
Não contentes, ainda foram acabar a festança na Doca do Santo, com uma mistura explosiva de chá e caipirinhas, uma estreia absoluta para a Maria Júlia.
Há muito que não via tanta gente com um sorriso tão aberto nos lábios...
"Conversaram"? C/ aquela "chinfrineira"? Boa companhia, sim, sem dúvida e apesar das ausências, mas é favor "next time" arranjar um sítio com menos barulho, menos gente alheia e menos cheiro a fumo!
ResponderEliminareheheheheh!
ResponderEliminarAinda bem que se divertiram !!!
JC
ResponderEliminarque tal o Gambrinus ;-)
A ausência (forçada) da Karocha foi sentida, mas os seus presentes muito apreciados...
ResponderEliminarLT
Fico contente.
ResponderEliminarGato(sobrinho) fechado na cozinha,caixotes fechados também, instruções para as máquinas dadas, mais instrução para arranjarem alguém para limpar a casa uma vez por semana eheheh!
Homens ;-)))
J.C.
ResponderEliminarLamento que não nos tenhamos reunido na Cozinha Velha ou até no Tavares ,mas como sabes os tempos estão de crise ,e ninguem se queixou ,aliás estes encontros são mesmo para bagunçar ,pois o tempo de fazer género é para outras ocasiões !!
LooLLLL
ResponderEliminare não há mais fotos?
Tive pena de não ir ao menos vejo!!!
Eu não tinha pilhas, mas a Fernanda fez uma reportagem completíssima!
ResponderEliminarLT
Agora é esperar pela director's cut...
ResponderEliminarLT
Oki :-)
ResponderEliminarObrigado Karocha pela simpática prenda, uma surpresa. Já agora tenho uma para a troca, basta só enviar a morada para o meu email e ela (a prenda)lá chegará.
ResponderEliminarBjs.
Abel Rosda
Deliciosa não é Abel?
ResponderEliminarVou mandar sim.
Aproveito para agradecer à Karocha
ResponderEliminaro curioso presente que recebi.Só amanhã o irei ouvir. Foi pena não
ter ido. Estes almoços são sempre
uma festa!.
Meninas e meninos,acabei de vos mandar o link para algumas imagens.
ResponderEliminarVai achar pilhas de graça M.Júlia
ResponderEliminarPassou na R.R até a censura dar por isso eheheh!
Bom Natal e bom Ano Novo
Karocha,eu já me fartei de rir !!
ResponderEliminarObrigada pelo presente e pela risota que me provocaste
Bom, eu só gostaria de um sítio mais arejado e onde se pudesse conversar e conviver mais calmamente. Mas parece que há pessoas c/ preconceitos de classe e mentalidade tacanha que interpretam tal coisa de modo enviesado e não gostam de opiniões que contrariem as suas. Pois que passem mtº bem sem mim: convívio c/ tal gente é dispensável, o que as tornará por certo mais felizes. Lamento, mas é o país que temos.
ResponderEliminarMais um agradável encontro, bom convívio, tanto no restaurante como nas Docas. Vivam os organizadores, e quem os apoiar !! :)
ResponderEliminarJ.C.
ResponderEliminarNa sua "CLASSE SOCIAL "não aprendeu que não se deve ofender os outros ?
Era muito bonito não opinar desagradavelmente,afinal todos gostaram,o defeito não será seu ?
Por mim tambem dispenso algumas companhias ! Estamos em pé de igualdade !!!
Meus queridos amigos
ResponderEliminarÉ com prazer que vejo que o convivio de hoje foi do agrado da maioria,claro está tudo gente sem o minimo sentido estético e ainda bem que aparece sempre um "cromo"(sim não passa disso)para chamar as pessoas á razão
Abençoado seja!!!
NÃO TE TRATES NÃO!!!....
Ó Amigos Meus...toca a fazer as pazes, porque não vale a pena esgrimir por dá cá aquela palha. E por falar em palha, é verdade que existem mil sítios mais arejados e menos ruídosos e nós vamos lá...o principal objectivo é a Tertúlia, subscrevo uma ideia de Teresa Lage, o próximo tem de ter música, MAI NADA! e eu organizo.
ResponderEliminarMeus caros amigos,
ResponderEliminarQue pena eu estar tão longe... adoraria ter estado à mesa com todos(as) vocês... sublinho: todos(as)!... ou seja, não se zanguem por coisas tão triviais... não sejam tão portugueses!
Aquele abraço!
Ah! Ah! Mais na mouche não podia ser, Filhote! Não sejam tão portugueses...
ResponderEliminarPS - mas estamos a preparar qualquer coisa para Janeiro contigo à viola e o Daniel ao microfone... Marcianita, dizem elas...
LT
eheh!
ResponderEliminarFico esperando filhote!
Bom natal e um grande 2011 e não se esqueça de ir ao mar ;-)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO próximo até poderá ser numa casa de chá, sempre será útil.
ResponderEliminar1.Apenas uma nota final e para que não restem dúvidas: não estou zangado c/ ninguém, por isso não há "pazes" a fazer. Tenho, inclusivamente, a maior consideração e gosto em ter conhecido pessoas como o Abel, O LT, o Gin-Tonic, o Filhote, o Luís Mira e mais alguns, que não todos.
ResponderEliminar2. Limitei-me a exprimir uma opinião - pelos vistos contrária à da maioria, mas acho isso normal -, de forma que considero frontal mas educada, s/ a adequação do local de almoço a um grupo que quer confraternizar, conversar, trocar presentes de Natal e, no fundo, estar junto c/ algum à vontade. Fui recebido c/ aquilo que considero uma resposta insultuosa e segregacionista, insinuando que só me sentiria bem em locais de luxo (ou o que os autores dos insultos pensam ser tais locais, para ser mais correcto)o que me fez sentir não só "a mais", como pouco á vontade para exprimir as minhas opiniões, quaisquer que elas sejam.Como é óbvio, não me sujeito a tal coisa, até pq nunca me comportei de modo semelhante.
3. Por isso mesmo, decidi não voltar a participar em tais "convívios", parece que apenas exclusivo de alguns que se consideram "eleitos". Continuarei a ter todo o gosto em comentar neste "blogue" e trocar impressões e encontrar-me pessoalmente, se e quando isso lhes aprouver, c/ o seu autor e outros que acima citei e que respeito e tenho gosto em conhecer. Os outros, passem mtº bem.
Que foto espectacular.
ResponderEliminarBeijos & Abraços a todos!
Com muita pena não ter ido...
Por acas9o também tenho aqui os presentes que tinha comprado, quando pensava poder ir ao almoço.
ResponderEliminarUm para a troca habitual, outro para o Luís, para aumentar a sua cada vez mais vasta colecção de objectos natalícios. Que faço agora?
Sobre a polémica acima, que acho francamente desnecessária (além de muito feia e triste), enterrem lá esses machados de guerra, por amor de Deus!!
Acho que o JC não quis ofender ninguém. Sobre o sítio em que decorreu o repato não posso pronunciar-me, por não ter ido, mas uma coisa sei: abomino sítios muito barulhentos, com toda a gente a falar aos gritos, criancinhas desgovernadas a correrem pela sala, a atrapalharem o serviço dos empregados (e sei do que falo com conhecimento de causa, como devem lembrar-se trabalhei no Great American Disaster, e não foram poucos os pescocinhos tenros que me apeteceu torcer enquanto os paizinhos se alheavam comodamente, ainda há duas semanas tive uma cena num restaurante por causa disso). Não me chamem elitista, que não sou, tanto vou ao Tavares (onde não ponho os pés há largos anos, é certo), como a uma tasca qualquer, e com o mesmo agrado. Barulheira e falta de limpeza são as coisas que não tolero, e delas não abdico. E nem é preciso pagar muito, estou a lembrar-me de dois ou três sítios bem baratos onde não preciso de levantar a voz para me fazer ouvir e posso ir à casa de banho sem fugir de lá espavorida perante o enário de terro9r.