E hoje na Pública uma reportagem de nove páginas nove, sobre o ié-ié português e a história de Daniel Bacelar. Pena que não tenha foto actual e discurso directo.
Vi hoje este disco pela primeira vez ao vivo, na FNAC do COLOMBO, onde está em grande destaque numa estante própria ao lado do café. Apesar do que já tinha lido, e do que já tinha falado com o LPA, só agora me pude aperceber da verdadeira obra prima que ali está. Grande apresentação, muito bom gosto, das melhores apresentações, dentro deste género, que já vi, penso que faz inteira justiça aos protagonistas. Também vi, na mesma FNAC, o livro do Abel Rosa, outra pérola que merece estar ali. Termino dizendo que hoje o cd de homenagem ao Zeca Afonso já estava em promoção na FNAC a 5,99€.
"Só um maluco como o Luís Pinheiro de Almeida - meu colega - é que se atirava a uma coisa destas". Não fui eu que disse - e ressalvo a possibilidade de não ter percebido a 100% a expressão: foi Marcelo Rebelo de Sousa, às 20 e 53 no seu comentário dominical na TVI, tecendo um elogioso comentário ao trabalho e à edição do "Caloiros da Canção".
Pois é!!! Sei que é imodéstia,mas fiquei todo "babado",pelo prof.Marcelo fazer referência ao disco dos Caloiros,mas confesso que também gostei de o ouvir chamar "maluco" ao nosso Luis
Existe edição em vinil???
ResponderEliminarSe sim, quero!!!!!
Creio que não existe edição em vinil. Provavelmente não havia espaço perto dos CD's.
ResponderEliminarNão, infelizmente, não há em vinil. Demasiado oneroso. Só o formato exterior é o de um EP.
ResponderEliminarOs inteligentes da FNAC é que devem ter julgado que era... vinil!
LT
E ontem estava também na Fnac do Vasco da Gama, mas na zona do CD. Já cá canta! Muitos parabéns, Luís, a edição está irrepreensível!
ResponderEliminarObrigado, Bissaide!
ResponderEliminarLT
E hoje na Pública uma reportagem de nove páginas nove, sobre o ié-ié português e a história de Daniel Bacelar. Pena que não tenha foto actual e discurso directo.
ResponderEliminarO artigo (reportagem) é uma trampa. Exemplo de como se pode desperdiçar um tema c/ enorme interesse e tanto material e depoimentos disponíveis.
ResponderEliminarVi hoje este disco pela primeira vez ao vivo, na FNAC do COLOMBO, onde está em grande destaque numa estante própria ao lado do café. Apesar do que já tinha lido, e do que já tinha falado com o LPA, só agora me pude aperceber da verdadeira obra prima que ali está. Grande apresentação, muito bom gosto, das melhores apresentações, dentro deste género, que já vi, penso que faz inteira justiça aos protagonistas.
ResponderEliminarTambém vi, na mesma FNAC, o livro do Abel Rosa, outra pérola que merece estar ali.
Termino dizendo que hoje o cd de homenagem ao Zeca Afonso já estava em promoção na FNAC a 5,99€.
Hi, does Fnac have an English language site as well? Is it possible to order from abroad? I need this 2CD!
ResponderEliminarThanks!
I think not!
ResponderEliminarhttp://www.fnac.pt/Varios-Caloiros-Da-Cancao-50-Anos-De-Ye-Ye-sem-especificar/a333469?PID=6&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-28&To=0&Nu=1&Fr=0
LT
Ié-Ié: também quero!!!!!
ResponderEliminarCould someone here help me out and buy a copy for me and send to Norway? Or maybe put up a spare copy on eBay?
ResponderEliminarMy email address is:
babeluba@inbox.com
Thanks a lot!
"Só um maluco como o Luís Pinheiro de Almeida - meu colega - é que se atirava a uma coisa destas".
ResponderEliminarNão fui eu que disse - e ressalvo a possibilidade de não ter percebido a 100% a expressão: foi Marcelo Rebelo de Sousa, às 20 e 53 no seu comentário dominical na TVI, tecendo um elogioso comentário ao trabalho e à edição do "Caloiros da Canção".
CMD
Também ouvi, sim senhor. Foi mais ou menos isso! Boa!
ResponderEliminarPois é!!!
ResponderEliminarSei que é imodéstia,mas fiquei todo "babado",pelo prof.Marcelo fazer referência ao disco dos Caloiros,mas confesso que também gostei de o ouvir chamar "maluco" ao nosso Luis