Os Delfins venderam muito e se às vendas deles juntarmos as vendas da Resistência...a que o Miguel Angelo também pertenceu...e (digo eu) as do seu próximo projecto... Apesar de hoje em dia não ser politicamente correcto dizer bem dos Delfins ...a verdade é que, dia 13 de Novembro, na gala da SPA ninguém resistiu a acompanhar em coro "Nasce Selvagem". Quanto ao livro, pelo que já li, acho-o (como dizem os ingleses) um verdadeiro "page turner" e um excelente retrato da cena musical portuguesa dos últimos 25 anos. Além de escrever bem, o Miguel Angelo tem uma memória incrível e muito jeito para contar histórias....e a primeira é sobre um disco dos Beatles!
Afinal o disco dos Movimento não vendeu grande coisa. Ele está a lançar um novo disco e na TSF anda a dar a playlist dele (não sei se é de agora ou se é uma repetição). Como a Teresa Lage há uma história ligada a uma jukebox em Cascais onde ele e o irmão ouviam o "Oh! Darling" em modo "repeat".
Estava a confirmar se ele se tinha enganado quando disse que foi comprar o single e parece que foi mesmo lançado em Portugal mas não deve ter sido em muitos mais sítios.
Que bocas?
ResponderEliminarQue os Delfins isto e os Delfins aquilo...
ResponderEliminarLT
Filhote
ResponderEliminarOs meninos de cascais os betos e outras trampas...
De Cascais eles são, é verdade, agora betos... os betos não andam de boina na cabeça... ora senhor!
ResponderEliminarnão andam??!!
ResponderEliminarO Che andava...
ResponderEliminarOs Delfins tem uma carreira interessante (apesar de alguns - felizmente poucos - momentos baixos) . (ponto final)
ResponderEliminarFoi a banda rock portuguesa que mais discos vendeu...
ResponderEliminarLT
Os delfins raramente foram rock :)
ResponderEliminarOs Delfins venderam muito e se às vendas deles juntarmos as vendas da Resistência...a que o Miguel Angelo também pertenceu...e (digo eu) as do seu próximo projecto...
ResponderEliminarApesar de hoje em dia não ser politicamente correcto dizer bem dos Delfins ...a verdade é que, dia 13 de Novembro, na gala da SPA ninguém resistiu a acompanhar em coro "Nasce Selvagem".
Quanto ao livro, pelo que já li, acho-o (como dizem os ingleses) um verdadeiro "page turner" e um excelente retrato da cena musical portuguesa dos últimos 25 anos. Além de escrever bem, o Miguel Angelo tem uma memória incrível e muito jeito para contar histórias....e a primeira é sobre um disco dos Beatles!
e podemos juntar as vendas do seu disco a solo de 1998 "Timidez"
ResponderEliminarAfinal o disco dos Movimento não vendeu grande coisa. Ele está a lançar um novo disco e na TSF anda a dar a playlist dele (não sei se é de agora ou se é uma repetição). Como a Teresa Lage há uma história ligada a uma jukebox em Cascais onde ele e o irmão ouviam o "Oh! Darling" em modo "repeat".
ResponderEliminarhttp://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=7265
Estava a confirmar se ele se tinha enganado quando disse que foi comprar o single e parece que foi mesmo lançado em Portugal mas não deve ter sido em muitos mais sítios.
http://en.wikipedia.org/wiki/Oh!_Darling