sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BEATLES HOJE NO SÃO JORGE


22OUT - 21H30 - SÃO JORGE-1
"What's Happening: The Beatles In The USA", de Albert & David Maysles, EUA (1964), seguida de Festa, cujos contornos se desconhecem.

Exibição única.

9 comentários:

  1. Beatles Hoje é uma sugestão para os Gift/Paulo Praça/F. RIbeiro?

    ResponderEliminar
  2. A festa redundou em muita, muita gente, copos à borla (daí a multidão) e um DJ mal-parido que até Manfred Mann pôs.

    LT

    ResponderEliminar
  3. pensando que eram os Beatles???

    ResponderEliminar
  4. ah! ah! não direi tanto... mas lá que passou canções dos Beatles por outros parecidos lá isso passou...

    LT

    ResponderEliminar
  5. "amigo" Luís,
    daqui o "mal-parido" que se refere.
    porque será que, vindo da sua parte, esse comentário em nada me espanta?

    Passo a explicar, quando fui contratado para a "Festa Beatles" com a duração de 5 horas, achei que seria coerente juntar as bandas da Invasão Britanica, Beat, Blue-Eyed Soul e Psicadelismo, etc. numa verdadeira celebração de todo o movimento em que os Beatles se inserem, pois o público era maioritariamente jovem, e assim, teriam uma boa oportunidade de conhecer toda esta vaga que muito provavelmente desconhecia.
    Por todos os comentários, agradecimentos e aplausos que recebi até ao final da noite, depreendo que esse objectivo foi atingido.
    Se o "senhor doutor", munido do seu habitual elitismo que tanto o caracteriza, se sentiu tão prepotente ao chegar a casa na Sexta-Feira, julgando-se o "supra-sumo da batata frita", enquanto este "puto xarila" tentava embelezar uma iniciativa inocentemente promovida pelo DocLisboa, então talvez seja preferivel que todos os jovens declarem uma estupidificação músical geral...

    é por causa de "grandes" como o Luís, que os "pequenos" raramente se safam.

    ResponderEliminar
  6. Se não espanta, porque se espantou?

    LT

    ResponderEliminar
  7. apenas porque achei que o Luís, como jornalista que é, deveria acreditar e conhecer melhor o público que informa. E como fã de Beatles que é, deveria ter-se apercebido que a multidão se deveu à lotação esgotada do documentário e não ao alcool grátis ...

    ResponderEliminar
  8. Mais um equívoco! Não só a lotação não estava esgotada (havia muito lugar vazio à minha volta), como o álcool grátis é um bom chamariz para o que quer que seja... infelizmente!

    Quanto à sua "performance"... lamento não a ter entendido...

    LT

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!