Só podem ter trocado o "M" pelo "N" para tamanho esquecimento. Vou enviar para essa revista vários links para a comunicação social portuguesa. Esses britânicos não sabem fazer contas.
Isto não deixa de ser hilariante. A indústria musical esqueceu-se dos 50 anos dos Beatles. Não há CD's, DVD's, etc, etc. Só podem andar loucos... quer dizer, alguém anda a ver mal as coisas. Devemos ser nós a ver bem. Só pode...
Abel, nem mais. :) E o primeiro concerto nunca se sabe se terá sido numa cave algarvia. Por vezes os britânicos vinham ao Algarve de barco e não ficavam registos.
MAs que grandes ignorantes....
ResponderEliminarComo é possível?! Nunca mais compro a Mojo!
ResponderEliminarSó podem ter trocado o "M" pelo "N" para tamanho esquecimento. Vou enviar para essa revista vários links para a comunicação social portuguesa. Esses britânicos não sabem fazer contas.
ResponderEliminarIsto não deixa de ser hilariante. A indústria musical esqueceu-se dos 50 anos dos Beatles. Não há CD's, DVD's, etc, etc. Só podem andar loucos... quer dizer, alguém anda a ver mal as coisas. Devemos ser nós a ver bem. Só pode...
Só falta mais uma oportunidade para o cinquentenário dos Beatles:
ResponderEliminarA edição discográfica de "Love Me Do"!
Claro, os Beatles nunca existiram antes e a Mojo é mais credível que as palavras de George Harrison citado pelo Telegraph.
A meia centena de concertos desde 1960 com o nome "The Beales" deve ser ficção científica.
JR
LSO acabaste de me dar uma ideia....pois vou lançar brevemente um livro que comemora os 50 anos dos Beatles em Portugal, e esta?
ResponderEliminarAbel, nem mais. :)
ResponderEliminarE o primeiro concerto nunca se sabe se terá sido numa cave algarvia. Por vezes os britânicos vinham ao Algarve de barco e não ficavam registos.
Hamburguer sem Mojo ?
ResponderEliminarUm ultraje à culinária e aos Beatles!
JR