Para que conste e para que não vá tudo a correr ao Richard's a pensar que vai lá encontrar a Tina Turner que por alquma razão a vida lhe estaria a correr mal e lá estaria em part-time a sevir á mesa.!!!!.... Esta Tina.era um miuda brasileira muito simpática que lá trabalhava e que era uma perfeita sósia da grande artista, Daí,toda a gente lhe chamar Tina Turner. Não faço ideia se ainda lá trabalha,pois há muito tempo que não vou lá!!!
Caro Camilo Há muito tempo que não vou almoçar nem jantar ao Richard's simplesmente porque não tem calhado!!!! Tanto a comida como o atendimento eram óptimos,e o preço muito "em conta",além de que encontrava sempre antigos colegas da TAP o que era sempre muito agradável.
... do luso-carioca Ricardo, filho do tipo das escalas da TAP no Rio de Janeiro!
ResponderEliminarFoi no "Richard's", da Encarnção, que Daniel Bacelar, a alguns "iés-iés" apresentou, a "Tina Turner"
ResponderEliminarÉ verdade, sou testemunha ocular desse acontecimento.
ResponderEliminarPara que conste e para que não vá tudo a correr ao Richard's a pensar que vai lá encontrar a Tina Turner que por alquma razão a vida lhe estaria a correr mal e lá estaria em part-time a sevir á mesa.!!!!....
ResponderEliminarEsta Tina.era um miuda brasileira muito simpática que lá trabalhava e que era uma perfeita sósia da grande artista,
Daí,toda a gente lhe chamar Tina Turner.
Não faço ideia se ainda lá trabalha,pois há muito tempo que não vou lá!!!
Ó Daniel...
ResponderEliminar"não vais"... aonde?!!!
Caro Camilo
ResponderEliminarHá muito tempo que não vou almoçar nem jantar ao Richard's simplesmente porque não tem calhado!!!!
Tanto a comida como o atendimento eram óptimos,e o preço muito "em conta",além de que encontrava sempre antigos colegas da TAP o que era sempre muito agradável.
Pronto, pronto, Daniel,
ResponderEliminarestou "esclarecido"...!