Gostaria de deixar uma replica; recuperou-se em grande parte os filmes Portugueses, tem-se um espólio fabuloso, tem-se uma identidade!!!Onde pairam os grandes sucessos do cinema Português, tais como este " O Destino Marca a Hora " Estrada da Vida" e se calhar até comento isso aqui no Blogue que realmente fantástico, com colaboradores fantásticos. Como diz o poeta... " São trovas ao vento que passa... " não se entende o porquê das editoras em Portugal despreza todo um património que é de todos nós, se calhar é mais para o lucro emidiato..?.. Felizmente que numa das minhas buscas em discotecas de Lisboa descobri o filme " Rapazes da Táxi" com António Calvário e com Tony de Matos, da velinha cassete VHS, recuperei para CDVD, embora o original com algumas falhas mas nada de grave mas felizmente é um bem que se recuperou de uma pequenissíma parte. Peço desculpa porque o tema aqui trata-se da música mas fica este, tema sublinhado. Um grande abraço para o amigo YÉ-YÉ e acrescentar que não me esqueçi de si em relação ao disco do Gabriel Cardoso, falta de tempo, meu caro amigo, e com exames á porta. jorgemanuelabreu@sapo.pt JMAbreu
Gostaria de deixar uma replica; recuperou-se em grande parte os filmes Portugueses, tem-se um espólio fabuloso, tem-se uma identidade!!!Onde pairam os grandes sucessos do cinema Português, tais como este " O Destino Marca a Hora " Estrada da Vida" e se calhar até comento isso aqui no Blogue que realmente fantástico, com colaboradores fantásticos.
ResponderEliminarComo diz o poeta... " São trovas ao vento que passa... " não se entende o porquê das editoras em Portugal despreza todo um património que é de todos nós, se calhar é mais para o lucro emidiato..?..
Felizmente que numa das minhas buscas em discotecas de Lisboa descobri o filme " Rapazes da Táxi" com António Calvário e com Tony de Matos, da velinha cassete VHS, recuperei para CDVD, embora o original com algumas falhas mas nada de grave mas felizmente é um bem que se recuperou de uma pequenissíma parte.
Peço desculpa porque o tema aqui trata-se da música mas fica este, tema sublinhado.
Um grande abraço para o amigo YÉ-YÉ
e acrescentar que não me esqueçi de si em relação ao disco do Gabriel Cardoso, falta de tempo, meu caro amigo, e com exames á porta.
jorgemanuelabreu@sapo.pt
JMAbreu