Os Problèmes, de Luiz Rego, vieram tocar ao Monumental, em Lisboa, no Carnaval de 1966, ao lado de nomes como os Claves, Conjunto Académico João Paulo, Simone de Oliveira, António Calvário e António Mourão.
De Luiz Rego mas creio que sem Luiz Rego, que não podia entrar no país para não ser preso. Lembro-me de os ter visto e de eles serem só 4 precisamente por essa razão.
Não eram estes os acompanhantes do Antoine? O Antoine foi marcante e nunca mais ouvi falar dele. Creio que havia um EP do Antoine e Les Problemes. Alguém saberá como foi a carreira dele? Eduardo Pinto
entao o luis rego nao veio e nao ficou cá preso? e deu origem à bela ballade à luis rego prisionnier politique? ou estou a sonhar?????? acho que não, vocês é que andam distraídos.......
foi depois deste concerto que luiz rego foi preso. entretanto o resto do grupo volta para frança e fez a ja citada musica. luiz rego consegue regressar passado umas semanas.
De Luiz Rego mas creio que sem Luiz Rego, que não podia entrar no país para não ser preso. Lembro-me de os ter visto e de eles serem só 4 precisamente por essa razão.
ResponderEliminarTambém me parece que sim, Queirosiano. Aliás, parece-me que Luiz Rego raramente veio (vem) a Portugal.
ResponderEliminarLT
Não eram estes os acompanhantes do Antoine? O Antoine foi marcante e nunca mais ouvi falar dele. Creio que havia um EP do Antoine e Les Problemes. Alguém saberá como foi a carreira dele?
ResponderEliminarEduardo Pinto
entao o luis rego nao veio e nao ficou cá preso? e deu origem à bela ballade à luis rego prisionnier politique?
ResponderEliminarou estou a sonhar??????
acho que não, vocês é que andam distraídos.......
tenho esse cd do antoine et les problemes
ResponderEliminarfoi depois deste concerto que luiz rego foi preso. entretanto o resto do grupo volta para frança e fez a ja citada musica. luiz rego consegue regressar passado umas semanas.
ResponderEliminarPois parece que, afinal, Muleta e Anónimo das 09:16 têm razão, sim senhor.
ResponderEliminarNas etiquetas "Antoine" e "LuísRego/Problèmes/Charlots" veja mais, caro Eduardo Pinto.
LT