sábado, 17 de abril de 2010

CRÓNICAS DA AMÉRICA


"Crónicas Da América - Na Rota Dos Grandes Espaços Da Música E Do Cinema", Luís Miguel Mira, Fonte da Palavra, 2010, 160 págs., 15 €

António Manuel Ribeiro, líder dos UHF, apresenta hoje às 16H30, na Livraria Bucholz, em Lisboa, (rua Duque de Palmela, 4), o livro de estreia de Luís Miguel Mira, "Crónicas da América", cujo berço foi este blogue.

4 comentários:

  1. Foi óptimo. Conversa aqui, conversa
    ali! Agora toca a ler as crónicas
    condensadas, depois de terem
    passado por aqui, repartidas.

    ResponderEliminar
  2. E desta vez um blogue pariu mesmo um livro. Parabéns ao Luis Mira por esta estreia!
    Quanto ao conteúdo não é preciso dizer nada visto todos aqui termos tido honras de ante-estreia. Adianto apenas que graficamente o livro está muito bonito, e inclui cerca de 200 fotografias, o que acredito será um chamariz extra para os leitores que não conhecem a génese da obra.
    E agora ficamos todos a aguardar que os belos escritos do Gin-Tonic também cheguem ao grande público. E dispensamos-te desde já do formalismo do lançamento...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que quando as crónicas iam sendo publicadas no blog eu não era uma assídua leitora,por isso ontem assim que cheguei a casa vinda do nosso maravilhoso convívio ,(fora o Maxime a que não fomos , pois de Cid já me chegavam duas vezes )foi pegar nas Crónicas da América e ler ,ler ler sem cansar ,nalgumas passagens matar saudades de lugares também já visitados e outras, sentir emoções que o Luis Mira torna tão presentes na sua maneira de escrever que é como se com ele estivesse-mos a viajar.
    Parabéns Mira.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pela vossa presença, pelas vossas palavras e por todo o incentivo!

    E as minhas desculpas por esta resposta tardia, mas este "post" estava "escondido" e eu não me tinha apercebido destes comentários.

    Um beijinho à Mª Júlia e à Fernanda e um abraço ao Rato!

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!