Realmente só agora percebo porque é que o meu telefone hoje ainda hoje não parou de tocar com propostas da MAXIWOMAN e da PLAYGIRL para uma sessão fotográfica!!!! Só gostava de saber onde é que o Luis foi descobrir isto,mas tenho a vaga inpressão de que me andam a "fazer o ninho atrás da orelha "cá em casa. Esta fotografia deve ter cerca de 40 e picos anos: Da esquerda para a direita,temos: O ARTISTA TÓ FREITAS JORGE CARP CLAUDE CARP JAIME QUEIMADO Venho publicamente penitenciar-me se a publicação "abusiva" desta fotografia provocou alguns desmaios (ou outras coisas...) nas frequentadoras femininas deste blog,mas na realidade compreendo que seja dificil resistir a tanta beleza e masculinidade
Queridas Amigas Podemos estar em cuecas mas não se esqueçam que eramos uns Gentlemen,dai as meinhas e os sapatos!!.... HÁ QUE MANTER A CLASSE EM TODAS AS SITUAÇÕES
"Gentlemen"? Para quê ? Uma imagem vale mais que mil palavras !
Quanto à "lingerie", poderia ser mais variada ( foram todos à mesma loja ? ) ou de outra côr que não a côr do fundo. Assim como está, até pode parecer que as pudibundas partes tufadas de machos alfa "Sans-culottes" foram censuradas por truque fotográfico, coisa que as fãs numca iriam perdoar.
Agora, desconhece-se se o Daniel vai fazer como os os Beatles. Correr, correr e "Help!" . ou como Schwarzenegger "I'll be back".
Caro Anónimo Tens toda a razão!!!! Acredita que foi com enorme surpresa que vi esta "linda" fotografia publicada neste BLOG,e como se passaram tantos anos,já nem me lembrava dela. Realmente reparei que as cuecas são todas iguais e que a coisa dá aideia de truque fotográfico. Para descansar as mentes mais perversas,na realidade estávamos todos de cuecas, e quando foquei isso á "minha cara metade" envolveu-me num sorriso misterioso (cheira-me que anda aqui um complot etre ela e o DONO deste Blog para me deitar abaixo!!)e disse: Então não vês que naquele tempo o que havia eram os chamados "slips"que toda a gente usava e só tempos depois apareceram os "boxers"???? AH!!!!POIS È!!!!!!
NÃO !!!NAO TIRO !! Porque senão o meu telemóvel não pararia de tocar pois as minhas fâs ( e talvêz ,,,não só,devido aos tempos que correm!!)não me dixariam em PAZ!!!!!
A minha alma cada vez está mais parva ............então eu que era amigo de infância destes tarados e não sabia que tinham tirado uma coisa destas ...........incrível e ainda falam de "pedofílios" e coisas afins hoje em dia ..... Litó
Não têm nada de homens gentis...
ResponderEliminarFoto "promocional"?
ResponderEliminarO Daniel sempre disse que vinha ler o Blogue em cuecas...mas aparecer mesmo assim, é que não esperava....
ResponderEliminarDaniel:foi uma edição para o mercado LGBT?
ResponderEliminarÀ altura, já havia Photoshop?
ResponderEliminarMas que raio...cuecas, sapatos e meias! Eh Lá
ResponderEliminarRealmente só agora percebo porque é que o meu telefone hoje ainda hoje não parou de tocar com propostas da MAXIWOMAN e da PLAYGIRL para uma sessão fotográfica!!!!
ResponderEliminarSó gostava de saber onde é que o Luis foi descobrir isto,mas tenho a vaga inpressão de que me andam a "fazer o ninho atrás da orelha "cá em casa.
Esta fotografia deve ter
cerca de 40 e picos anos:
Da esquerda para a direita,temos:
O ARTISTA
TÓ FREITAS
JORGE CARP
CLAUDE CARP
JAIME QUEIMADO
Venho publicamente penitenciar-me se a publicação "abusiva" desta fotografia provocou alguns desmaios (ou outras coisas...) nas frequentadoras femininas deste blog,mas na realidade compreendo que seja dificil resistir a tanta beleza e masculinidade
Ahahahahaha!!!! Esta é mesmo de TOP GLS!!!!
ResponderEliminarLOOOOLLLLLLL
ResponderEliminarAs "meinhas" e os sapatos são o
ResponderEliminarmáximo!...
Queridas Amigas
ResponderEliminarPodemos estar em cuecas mas não se esqueçam que eramos uns Gentlemen,dai as meinhas e os sapatos!!....
HÁ QUE MANTER A CLASSE EM TODAS AS SITUAÇÕES
Estão aqui 4 pinoias, mais o Schewasneger do lado direito
ResponderEliminar"Gentlemen"? Para quê ?
ResponderEliminarUma imagem vale mais que mil palavras !
Quanto à "lingerie", poderia ser mais variada ( foram todos à mesma loja ? ) ou de outra côr que não a côr do fundo. Assim como está, até pode parecer que as pudibundas partes tufadas de machos alfa "Sans-culottes" foram censuradas por truque fotográfico, coisa que as fãs numca iriam perdoar.
Agora, desconhece-se se o Daniel vai fazer como os os Beatles. Correr, correr e "Help!" . ou como Schwarzenegger "I'll be back".
JR
Caro Anónimo
ResponderEliminarTens toda a razão!!!!
Acredita que foi com enorme surpresa que vi esta "linda" fotografia publicada neste BLOG,e como se passaram tantos anos,já nem me lembrava dela.
Realmente reparei que as cuecas são todas iguais e que a coisa dá aideia de truque fotográfico.
Para descansar as mentes mais perversas,na realidade estávamos todos de cuecas, e quando foquei isso á "minha cara metade" envolveu-me num sorriso misterioso (cheira-me que anda aqui um complot etre ela e o DONO deste Blog para me deitar abaixo!!)e disse:
Então não vês que naquele tempo o que havia eram os chamados "slips"que toda a gente usava e só tempos depois apareceram os "boxers"????
AH!!!!POIS È!!!!!!
att muito importante!!!!´Não é aldeia mas sim IDEIA!!
ResponderEliminarAlém disso os "slips" eram imaculdamente brancos,....pois a MALTA éra muito LIMPINHA!!!!
Tira...Tira....
ResponderEliminarNÃO !!!NAO TIRO !!
ResponderEliminarPorque senão o meu telemóvel não pararia de tocar pois as minhas fâs ( e talvêz ,,,não só,devido aos tempos que correm!!)não me dixariam em PAZ!!!!!
quer dizer...DEIXARIAM!!!
ResponderEliminarDas duas uma,ou estou a ficar XAXA,ou preciso de mudar de teclado.
Se calhar é a primeira hipose!!!
Pois é,lá está!!!!HIPOTESE!!
ResponderEliminarIRRA!!
Vou para a segunda Daniel, não é xaxa e sim xexe eheheheheheh
ResponderEliminarOlá Carocha,,,perdão Karocha!!
ResponderEliminarmuito obrigado pelo apoio!!!
Um beijinho
A minha alma cada vez está mais parva ............então eu que era amigo de infância destes tarados e não sabia que tinham tirado uma coisa destas ...........incrível e ainda falam de "pedofílios" e coisas afins hoje em dia .....
ResponderEliminarLitó