quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MARKETING ENGANADOR


Para vender mais cartuchos, a Alvorada editou, talvez nos anos 70, esta peça enganadora, mas saloia: Beatles - lê-se bem e, num amarelo quase imperceptível, The MasterWoarks of the...

No verso é que se indica a verdadeira natureza do objecto: pop classic workshop, ou seja, versões orquestrais de "Help!", "Lucy In The Sky With Diamonds", "Let It Be", "Girl", "Norwegian Wood", "Maxwell's Silver Hammer", "Octups's Garden", "She's Leaving Home", "Hey Jude", "Penny Lane", "Nowhere Man" e "Yellow Syubmarine".

3 comentários:

  1. Não é só em Portugal que há habilidosos destes

    ResponderEliminar
  2. Esta é a versão cartucho....Mas uma questão, por que razão estes discos TODOS, não falha um, nunca acertavam nas músicas dos Beatles, sempre com erros incríveis.É caso de esquadra.

    ResponderEliminar
  3. ainda hoje há discos de tributo a Coldplay, Shakira, Madonna, etc. Normalmente o nome do artista está em grande destaque e aparece tribute ou algo parecido em letras pequenas.

    Também só engana os mais distraídos que pensam que vão comprar um disco a preços em conta do seu artista de eleição.

    ResponderEliminar

Lamento, mas tenho de introduzir esta chatice dos caracteres. É que estou a ser permanentemente invadido por spam. Peço paciência. Obrigado!