Pois é meus queridos!!! Sinto exactamente a mesma coisa do desaparecimento dos cinema de bairro. Ainda ontem ao subir a Av.Antonio Augusto Aguiar vindo do Marquês,olheia á esquerda.e o meu subconsciente visionou perfeitamente a antiga Discoteca (era uma espécie de pequeno centro comercial com snack-bar e uma óptima discoteca onde naquele tempo (há trinta e muitos anos)nesta terra onde as novidades chegavam com meses de atraso se encontravam algumas joias importadas directamente. De repente,desci á terra e agora no seu lugar está segundo me pareceu um hotel e mais umas "tretas". Digo "segundo me pareceu" pois a saudade fêz-me olhar para o outro lado e seguir em frente. É triste,pois nesta terra de TÊSOS (diga-se de passagem UMA MINA para alguns.......demasiados!!)vulgarmente nestes espaços aparecem Agências Bancárias. Estamos cheios de dinheiro!!É o que vale!!! MISTÉRIO!!!
Pois é meus queridos!!!
ResponderEliminarSinto exactamente a mesma coisa do desaparecimento dos cinema de bairro.
Ainda ontem ao subir a Av.Antonio Augusto Aguiar vindo do Marquês,olheia á esquerda.e o meu subconsciente visionou perfeitamente a antiga Discoteca (era uma espécie de pequeno centro comercial com snack-bar e uma óptima discoteca onde naquele tempo (há trinta e muitos anos)nesta terra onde as novidades chegavam com meses de atraso se encontravam algumas joias importadas directamente.
De repente,desci á terra e agora no seu lugar está segundo me pareceu um hotel e mais umas "tretas".
Digo "segundo me pareceu" pois a saudade fêz-me olhar para o outro lado e seguir em frente.
É triste,pois nesta terra de TÊSOS (diga-se de passagem UMA MINA para alguns.......demasiados!!)vulgarmente nestes espaços aparecem Agências Bancárias.
Estamos cheios de dinheiro!!É o que vale!!!
MISTÉRIO!!!
Que nostalgia, Ié-Ié! Também comprei muitos discos no subsolo da COOP!!!
ResponderEliminar