Cato Luis Hora aqui está uma coisa bem gira!! A nossa amiga Teresa com um namorado no Liceu Camões,liceu onde todos nós nos lembramos das restrições do Sr.Sérvulo Correia (reitor que deixou imensas saudades???) São épocas giras de relembrar,e se por acaso os meus amigos ainda têm fotografias destes namoros de juventude,era giro publicarem também. São tempos que já não voltam mais!!!! É tão bom recordar esses tempos!!!!
Pronto, lá ficámos finalmente a saber das razões da Teresa para o Camões lhe parecer um pouco melhor que Bergen-Belsen e até o reitor Sérvulo Correia preferível a um qualquer "obersturmführer". Estava apaixonada por um pikemo loiro e via a vida a cor de rosa. Ainda bem!
Olá JC Tanto a Teresa como todos nós temos a nossas recordações. Apesar das coisas serem mais dificeis que hoje em dia,tinham outro sabôr e quantas conquistas da adolescência se transdfornaram em amigos (e amigas)para o resto da vida. Aquela frase "o fruto proibido é o mais desejado"tinha total aplicação nesta época. Não sou um saudosista de maneira nenhuma,mas naquele tempo as coisas tinham outro sabôr. E que se lixe o Sérvulo Correia,o S.PEDRO que o ature!!!!
Não sei,e espero só vir tirar isso a limpo daqui a muitos anos. De qualquer maneira o sujeito era cá um "encomenda" que duvido que tenha mudado quando foi "desta para melhor" (em principio!!) Quem passou pelo Camões deve-se lembrar bem do "cavalheiro"!!!!! Para se ter autoridade e ser respeitado não precisava de fazer aquela figuras!!!
mo foi que isto veio aqui parar? :)
ResponderEliminarTenho cá as minhas suspeitas.
Foi o último dia de cinco anos muito felizes.
Cato Luis
ResponderEliminarHora aqui está uma coisa bem gira!!
A nossa amiga Teresa com um namorado no Liceu Camões,liceu onde todos nós nos lembramos das restrições do Sr.Sérvulo Correia (reitor que deixou imensas saudades???)
São épocas giras de relembrar,e se por acaso os meus amigos ainda têm fotografias destes namoros de juventude,era giro publicarem também.
São tempos que já não voltam mais!!!!
É tão bom recordar esses tempos!!!!
Pronto, lá ficámos finalmente a saber das razões da Teresa para o Camões lhe parecer um pouco melhor que Bergen-Belsen e até o reitor Sérvulo Correia preferível a um qualquer "obersturmführer". Estava apaixonada por um pikemo loiro e via a vida a cor de rosa. Ainda bem!
ResponderEliminarJá agora, esta fotografia era impossível no tempo do reitor Sérvulo Correia.
ResponderEliminarOlá JC
ResponderEliminarTanto a Teresa como todos nós temos a nossas recordações.
Apesar das coisas serem mais dificeis que hoje em dia,tinham outro sabôr e quantas conquistas da adolescência se transdfornaram em amigos (e amigas)para o resto da vida.
Aquela frase "o fruto proibido é o mais desejado"tinha total aplicação nesta época.
Não sou um saudosista de maneira nenhuma,mas naquele tempo as coisas tinham outro sabôr.
E que se lixe o Sérvulo Correia,o S.PEDRO que o ature!!!!
A fotografia é do último dia no Liceu, em 1977.
ResponderEliminarSó depois de 1974 passou a haver turmas mistas.
E será que com o Sérvulo Correia por lá se pode correr no céu, Daniel?
ResponderEliminarNão sei,e espero só vir tirar isso a limpo daqui a muitos anos.
ResponderEliminarDe qualquer maneira o sujeito era cá um "encomenda" que duvido que tenha mudado quando foi "desta para melhor" (em principio!!)
Quem passou pelo Camões deve-se lembrar bem do "cavalheiro"!!!!! Para se ter autoridade e ser respeitado não precisava de fazer aquela figuras!!!
lembram-se da leitaria ao lado do liceu ?
ResponderEliminarestava sempre cheio de miudas da antonio arrios, e uma jukbox com bons discos